segunda-feira, 31 de maio de 2010

Felipe Melo, volante de Dunga, além de perna de pau é machista


O da direita é Felipe Melo

Quem assistiu a entrevista coletiva do jogador Felipe Melo, da seleção de Dunga (não brasileira) deve ter ficado chocado com o mau caratismo do volante perna de pau da Juventus. Só para lembrar, o time de Felipe Melo teve desempenho pífio no campeonato italiano. O volante meia boca da seleção, ao criticar a bola da Adidas, adversária da Nike, patrocinadora do selecionado brasileiro, lançou a seguinte pérola:

"A outra bola é igual a mulher de malandro: você chuta e ela continua ali. Essa de agora é igual a uma patricinha, que não quer ser chutada de jeito nenhum..."

Essa declaração demonstra o respeito que Felipe Melo tem pelas mulheres. Essa é a cara da seleção de Dunga, a pior seleção brasileira já montada para uma Copa do Mundo. O nível dos jogadores de Dunga é semelhante ao de seu chefe, um tipo que diz que "não pode dizer se a escravidão foi boa ou ruim por que não viveu o período". Estamos bem representados por essa trupe.

Voltando a Felipe Melo, trata-se de um tipo destemperado, desleal em campo, e pelo que ouvimos ontem, é também machista, da pior espécie, daqueles que batem em mulher. Francamente, cada vez mais estou convicto em não torcer para o time o Dunga, torcerei pela Argentina sem constrangimento algum.


8 comentários:

  1. Eu não sei o qual declaração é mais bizarra, se a do escroto do Felipe ou do escroto do Dunga. Por isso, como vc meu querido Cappa, não torcerei para esta seleção, que em nada me representa!!! Bjos Cappa

    ResponderExcluir
  2. cappacete:estou chocado com o q esse figura falou!só para complementar:a juventus"velha senhora"ficou em 7o lugar neste italiano 2009/10!não foi sequer para a liga da europa.sobre essa seleção,tomara q fique na 1a fase.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, vamos secar esse time meia boca, que vença o bom futebol!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Alem de muito lindo ele tem um charme irresistivel!as pessoas querem achar defeio em tudo e o que ele disse foi uma brincadeira super normal.E ca pra nos,o felipe deixa qualquer kaka no chinelo!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Felipe! e dizer que ele é machista so por causa da declaração dita sobre a bola é pura falta de imaginação!se querem falar mal da seleção do dunga proucurem argumenos convincentes e parem de fazer injurias!

    ResponderExcluir
  6. Certamente, a geysi acima deve fazer parte da espécie de mulher citada pelo felipe melo, as que gostam de apanhar, principalmente, se o troglodita tiver bastante grana! Só não torcerei contra a seleção, porque acho que é o que a oposição fará, para não dar o gostinho dessa vitória ao Lula.

    ResponderExcluir
  7. Para Vera, tenho minhas dúvidas se a derrota da seleção poderá ser explorada pelo PIG, Dunga quase não deu a mão ao Lula em Brasília, nos bastidores dizem que Lula ficou puto. Esta é a seleção mais antipática da história, nem minha velha mãe está empolgada com essa time, e olha que a velha sempre torce para a seleção. Nada salva a moral desse time, assim como nada salva a oposição.
    Abs!

    ResponderExcluir
  8. resposTa a vera:Não sou nada do que você insinuou,e o que vc disse so fez provar minha teoria.julgar as pessoas sem ter certeza isto é PRÉ-CONCEITO!

    ResponderExcluir