sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bolívia afirma que declarações de Serra são 'irresponsáveis' e 'político-eleitorais'


Zé Biruta


Cada vez mais Serra se afunda no lodo do fascismo, votar no tucano já se tornou um ato de irresponsabilidade, crime de lesa pátria e um atentado a democracia. Votar no Zé Biruta põe em risco o futuro do Brasil e dos brasileiros.



Estadão


Tucano especulou que governo boliviano poderia ser cúmplice do tráfico de cocaína


"Irresponsáveis" e "político-eleitorais" foram as expressões utilizadas nesta sexta-feira, 28, pelo Ministério da Relações Exteriores da Bolívia para definir as declarações realizadas pelo pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que especulou nesta semana que o governo boliviano poderia ser eventual cúmplice do tráfico de cocaína da Bolívia para o Brasil. Segundo a chancelaria boliviana, as declarações de Serra foram "desaprensivas" (palavra usada para 'irresponsáveis', 'imorais' ou 'inescrupulosas'), pois "fariam alusão a nosso país em relação ao tráfico ilegal de drogas".

A diplomacia boliviana indicou que "rejeita enfaticamente as declarações realizadas". Segundo a chancelaria em La Paz, as afirmações de Serra poderiam "ser atribuídas provavelmente a intenções político-eleitorais de absoluta incumbência de sua candidatura". Mas, afirma a chancelaria boliviana, "como tais afirmações não refletem a realidade, o ministério das Relações Exteriores manifesta que os governos da Bolívia e do Brasil estão realizando ações conjuntas na luta contra o flagelo do narcotráfico, no marco da Segunda Estratégia de Cooperação entre a polícia da Bolívia e o Departamento da Polícia Federal do Brasil, conforme a responsabilidade compartilhada que existe neste assunto".

No comunicado, a chancelaria boliviana sustenta que o governo em La Paz "ratifica o compromisso assumido de luta contra o tráfico ilícito de drogas, o mesmo que se reflete através dos resultados obtidos em coordenação com os organismos internacionais especializados no assunto".


Um comentário:

  1. certíssimo o governo da Bolívia.essa imprensa?de são paulo(e não só esta)além de preconceituosa é IRRESPONSAVEL!depois,ainda somos"obrigados"a ver"inteligentes"feito danilo gentini(CQC)e sabrina sato(pânico na tv)sendo"admirados".são esses exemplos q afundam não só a turma mais jovem mas,a tv brasileira outrora admirada!

    ResponderExcluir