terça-feira, 11 de maio de 2010

E a seleção do Dunga hein???


A família Dunga


Doni, banco do Roma, goleiro de qualidade duvidosa; Gilberto Silva, acho que nem a família dele se lembra por onde ele anda; Felipe Melo, da Juventos, time que fez sua pior campanha em quarenta anos; Elano, Josué (quem?); Kleberson, banco do Flamengo, Julio Batista, banco da Roma???

Que seleção é essa? A pior escalação que já vi em minha vida.

O argumento de Dunga é que ele quer contar com jogadores com comprometimento e que sejam leais, leais a ele. Dunga, como gaúcho que é, raciocina como um caudilho, como um líder que quer se cercar de homens de confiança. Pouco importa a fase atual do jogador, o que importa são os serviços prestados a ele, Dunga.

Dunga está montando uma seleção para si próprio, não para o povo brasileiro. Dane-se a tradição do futebol brasileiro, o que vamos ver na copa será um time que joga feio, retrancado, buscando vencer pela vantagem mínima de gols.

Ganso e Neymar que esperem, Dunga vai por para jogar o time dele, se vencer, será uma vitória dele. E de quebra, o técnico da seleção vem apelar para ufanismo embolorado da Ditadura, fala em patriotismo, amor ao país, pátria de chuteiras e demais cretinices .

Não tenho nenhum pudor em dizer que não vou torcer para essa seleção, não aceito o autoritarismo do Dunga, a seleção é do povo, e o técnico tem obrigação de levar em conta a opinião dos brasileiros. Timinho feio...

Fora Dunga e fora Rede Globo!










3 comentários:

  1. ESTOU COM VC PARCEIRO !!QUEM GOSTOU FOI A ARGENTINA,ISSO NÃO É UMA SELEÇÃO É UM TIMINHO

    ResponderExcluir
  2. Este cara tá de brincadeira com a gente! Tomara que o Brasil saia na primeira fase pra todo mundo ver como não deve ser conduzida uma seleção! Dá-lhe Messi! Bjo Cappa!

    ResponderExcluir