segunda-feira, 10 de maio de 2010

José Serra: sou um homem de esquerda






Qual deles é um impostor?


3 comentários:

  1. Nossa, o calhorda grita aos olhos entre os bambas! O desgraçado é muito cara de pau em se dizer de esquerda. Se ele se dizesse de centro já seria uma calhordisse! Pra cima deles! Bjo Cappa.

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Renata, esse Serra é o picareta mor, beijão!

    ResponderExcluir
  3. A VOZ DO DONO, O DONO DA VOZ E OS DONOS DE TUDO

    Blog Tijolaço - Brizola Neto
    terça-feira, 11 maio

    A capa e o conteúdo do jornal O Globo de hoje revelaram a Serra o que um dia, num único jornal do sistema, pode fazer à sua candidatura. Não que seja diferente ao que fazem dúzias de vezes com Dilma, mas foi, como dizia uma música dos anos 60, “a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”.

    Acostumado a mandar demitir repórteres com telefonemas, Serra perdeu a paciencia com “os comunistas do Dr. Roberto” do século 21. “Dos meus comunistas, cuido eu”, teria dito “o mais velho”, em plena ditadura, ao “ministro da justiça” (assim mesmo, entre aspas e em minúsculas) Armando Falcão. Embora não sejam mais comunistas e o Dr. Roberto não esteja mais aí, Serra mexeu num vespeiro, muito maior que o cada vez mais frágil jornal O Globo. Mexeu na Globo, no centro de comando da elite brasileira ( ... CONTINUA)


    fonte: Tijolaço - http://www.tijolaco.com/

    ResponderExcluir