Após retornar do mundo dos mortos, Hebe Camargo, último espectro da famigerada Marcha da Família com Deus Pela Liberdade, reúne em seu programa uma dúzia de madames globais cansadas e cantores decadentes. Tal convescote só foi possível devido a recente aliança entre a ex toda poderosa Rede Globo e a emissora do homem do baú, também conhecida como SBT. Fatos como este demonstram que a velha direita está temerosa ante os novos tempos, até a Vênus Platinada está descendo do salto. Hebe Camargo, que chorou após a prisão de Eliane Tranchesi, sempre foi uma espécie de madrinha da elite branca brasileira, por isso a benevolência da Globo em emprestar suas estrelas. Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco os filhotes do Roberto Marinho vão propor uma fusão a Sílvio Santos (outra múmia).
Hebe recebe estrelas globais em reestreia de seu programa
Apresentadora em tratamento de um câncer no peritônio recebeu Xuxa, Roberto Carlos e outras celebridades.
SÃO PAULO - Na primeira edição após o diagnóstico de sua doença, o programa da apresentadora Hebe Camargo no SBT mereceu nesta segunda-feira, 8, aval muito excepcional da Rede Globo na liberação de artistas que raramente dão o ar da graça em outros canais.
"Vou ter de limpar o chão da Globo, fazer faxina lá pra agradecer tudo isso", disse Hebe. Xuxa estava lá, Ana Maria Braga estava lá. Roberto Carlos estava lá - não na primeira fila, como as loiras, mas em vídeo gravado previamente com Hebe num hotel da cidade, ao lado de seu maestro, Roberto Lages, que, ao piano acompanhou o rei na interpretação de Como "É Grande o Meu Amor Por Você".
Para ler o resto, se tiveres estômago, Estadão.com.br
HEBE MALUF CAMARGO AINDA NÃO MORREU. SUA COVA TEM QUE SER JUNTO AO ROBERTO MARINHO JORNALISTA SEM DIPLOMA.XOU SATANÁS.
ResponderExcluir