terça-feira, 27 de julho de 2010

Serra paga populares para participarem de caminhada em "apoio" a sua candidatura em Tocantins


Tô pagando pô! Dar abraço e olhar no olho já é demais.


No TO, Serra tem reforço de militância paga e servidores

Tucano se disse impressionado (!) com o público que acompanhou visita a Palmas nesta terça-feira

Secretários municipais, militantes contratados e até mesmo funcionários públicos em horário de expediente asseguraram um reforço de público à caminhada realizada nesta segunda-feira pelo presidenciável José Serra (PSDB) no centro de Palmas (TO). Os grupos são ligados a prefeitos e candidatos a deputado que pertencem à coligação do tucano Siqueira Campos, candidato ao governo do Tocantins.

O secretário de Esportes do município de Almas, Ulisses Júnior, contou à reportagem do iG que não trabalhou porque foi a Palmas “conhecer Serra”. Segundo Ulisses, o prefeito Leonardo Cintra (PSDB) pediu que alguns militantes marcassem presença no evento. No entanto, de acordo com ele, houve expediente normal.

No evento de ontem, a estudante Tânia Santos Nascimento disse ter sido contratada pela campanha de Siqueira Campos. Ganha R$ 510 para fazer campanha para o PSDB. Ela e outros militantes saíram do bairro Taquaral, na periferia de Palmas, acompanharam a passeata de Serra no centro da cidade. Terminada a atividade, eles embarcaram em um ônibus levado ao local pela campanha.

Para ler a matéria completa, IG



Um comentário:

  1. Mas , isso é muito antigo,que esses candidatos ,dito da direita faz;pagar as pessoas .mas, elas pega o dinheiro ,e vota em que acha certo.

    ResponderExcluir