O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, reafirmou nesta quinta-feira (22), em São Vicente (SP), na Baixada Santista, que a ligação do PT com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) é de conhecimento de todos. O tucano ponderou, contudo, que não tem informações para ligar a legenda adversária ao Comando Vermelho ou a outras facções criminosas.
- O que é público e notório é uma ligação do PT com as Farc, isso lá trás. Eu acho que isso não é nenhuma novidade para ninguém. Agora, outra ilação eu não vou fazer porque, para mim, campanha é falar com as pessoas.
O candidato a vice na chapa do PSDB à sucessão presidencial, deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), associou o PT às Farc e disse que essas se relacionam com o Comando Vermelho. Em decorrência dessas afirmações, o PT consegui do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na tarde de hoje, direito de resposta no mesmo site do PSDB em que foram divulgadas as acusações
Acompanhado do candidato do PMDB ao Senado Federal, Orestes Quércia, e de políticos da região, Alckmin posou para fotos, tomou cafezinho com eleitores e fez caminhada de 30 minutos pelo centro de São Vicente.
como voce falou cappacete.esse IDIOTA do alkimin,era governador de são paulo em 2006 quando estourou essa bomba do pcc.e claro,a imprensa IDIOTIZADA de são paulo,disse q a culpa era do governo federal.o eleitor de são paulo é tão burro q elegeu serra em 1o turno.eu sei por que fala isso.a filha dele trabalhou na DASLU em 2005 quando a policia federal,fez um vista a loja inaugurada pelo alkimin a pouco tempo.não sei se o paulista vai eleger o chuchu mas,fora de são paulo,é esquerda(na maioria)em 1o turno!
ResponderExcluirslogan do PSDB/DEM esta certissimo diante de tanta bobagens ditas nos ultimos dias:"PO´"demais... indio,serragio e chuchu "PO`" demais da nisso
ResponderExcluir