quinta-feira, 29 de julho de 2010

Justiça condena rede OBANdeirantes a indenizar atriz pornô após ofensas do CQC




Mais uma vez a rapaziada do CQC (Chirico o Que Custar) se deu mal, deveriam aprender com o seu patrão como tratar a mulheres


Olha aí Tas, você que não deve gostar da fruta, é assim que se faz!


AdNews


Band indeniza atriz pornô



A Justiça condenou o programa CQC, da emissora Band, a pagar indenização de R$ 102 mil à atriz pornô Pamela Butt, por ter sido chamada de prostituta pelo apresentador Marcelo Tas, informa a Coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

O caso, que aconteceu em 2009, envolveu os apresentadores Marcelo Tas e Rafinha Bastos. Segundo o jornal, a atriz – ao participar do quadro “Palavras Cruzadas” – foi chamada de “prostituta” por Tas. Em seguida, Barros afirmou: “A pessoa ganha dinheiro pra filmar. Não, não é puta, imagina, imagina...".

O juiz responsável pelo caso classificou os atos como "uma desfaçatez enorme". No entanto, a produtora argentina Eyeworks - Cuatro Cabezas, responsável pelo formato do programa, defendeu as declarações, afirmando que "moralmente falando, tanto prostitutas quanto atrizes pornôs obtêm seus proventos por meio do mercado do sexo", o que poderia justificar o equívoco. Pamela também receberá indenização de R$ 51 mil da produtora.

A Band informou que não foi intimada pela Justiça e, portanto, não irá se manifestar sobre a sentença aplicada ao "CQC" e à produtora do programa.


4 comentários:

  1. e esse é o"top"dos programas de tv.ou seja,o mais mais!BEM FEITO!esse povo q faz campanha para a direita(leia-se 2008 na eleição de kassab)se acham os reis da cocada preta!ainda bem q existe justiça ainda principalmente em são paulo.mas esse tipo de notícia voce não verá no PIG!

    ResponderExcluir
  2. Preparem-se. O CQC nos próximos meses mostrará sua verdadeira face. ficará bastante claro qual é a intenção do programa e , principalmente, quem "financia" o programa.
    A última edição do CQC, antes do primeiro turno das eleições, está sendo preparada a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. é aí onde mora o perigo dessas eleições Airton!são esses"tipos"de programa(Panico-CQC)q alem de emburrecer o cidadão,acabam interferindo no pleito eleitoral de uma cidade ou de um país!e o Panico é pior por botam 3"gostosas"como se diz!não duvido disso.a tentativa vai ser essa mesmo de levar a eleição para o 2o turno!

    ResponderExcluir
  4. errata,é POIS.e não"por".

    ResponderExcluir