sexta-feira, 16 de julho de 2010

Homem com deficiência mental morre após agressão de policiais de SP


A PM dos tucanos em ação

Você que é pobre, negro, nordestino, morador da periferia; não se enquadra no padrão da elite branca paulistana, eterna eleitora do PSDB, cuidado! É ano de eleição e os jagunços da burguesia querem mostrar serviço.



De acordo com boletim médico, a vítima morreu de traumatismo craniano

Um homem com deficiência mental morreu depois de ser agredido por policias militares na zona leste de São Paulo. A vítima voltava para casa na noite de quarta-feira (14), quando foi parado por um carro da polícia militar. De acordo com a família, o homem segurava uma faca de cozinha e reagiu à abordagem policial.

Um dos PMs atirou no pé do homem, que correu para um quarto no fundo da casa onde mora. Segundo familiares, a reação dos policiais foi violenta e eles não permitiram que ninguém entrasse no quarto.

Na delegacia, os policiais afirmaram que o homem foi levado diretamente para o hospital. Os vizinhos que acompanharam o momento em que a vítima foi colocada no carro da polícia disseram que ele tinha apenas ferimentos leves no rosto, além do tiro no pé. Porém, de acordo com o boletim médico, o homem chegou ao hospital de madrugada com traumatismo craniano e semi inconsciente. Ele morreu horas depois.
A Polícia Militar se manifestou por nota, dizendo que a vítima caiu e bateu a cabeça quando era levado para o hospital.

Segundo moradores, o homem quase não saia da rua onde morava e nunca havia agredido ninguém.


5 comentários:

  1. Absurdo!!
    A PM que deveria proteger a sociedade, agride e mata os cidadãos inocentes. É o braço do Estado burguês massacrando a população(...) Lamentável !!!!
    Esse é o jeito DEMoTucano Serra/Indio/FHC e cia. de (des)governar.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo aparece na imprensa como deveria...ainda bem que existem blogueiros como nós...em todos os males ficou o registro.
    Muito interessante seu blog...visite e participe também do blog do servidor. AT+

    ResponderExcluir
  3. e o careca quer criar o"ministerio da segurança".como diz paulo henrique amorim(numa de suas frases certas):"sem o PIG,os tucanos de são paulo,não passavam de resende".

    ResponderExcluir
  4. A PM de SP é excelente e a população não merece a polícia que tem... a PM diariamente faz um trabalho honroso, porém notícia boa não vira notícia... agora quando a coisa sai errada, aparece um bando de urubus sobre a carniça, cheio de razão... o problema é que o povo só quer direitos e não cumpre os deveres... os alienados devem cobrar a Justiça e os políticos... também não sou fã do PSDB... mas quem vota é a população e sua decisão é democrática, deve ser respeitada... quanto ao fato acima descrito, só quem estava lá sabe o que aconteceu de verdade... analisar depois na poltrona é fácil...

    ResponderExcluir
  5. A PM de São Paulo é das que mais mata no mundo, os números por aqui são semelhantes aos das regiões do planeta que estão em guerra. A PM paulista faz o serviço sujo da burguesia, é uma milícia de classe, age sempre em favor dos proprietários e não se importa com o povo. A PM de São Paulo é uma corporação de assassinos, o povo da periferia bem sabe disso, é tropa de repressão e de extermínio. Algum dia isso vai mudar, espero que logo!

    ResponderExcluir