quarta-feira, 2 de junho de 2010

Serra ataca de dossiê


Serra, pobrezinho, vítima de baixarias de campanha



Serra levantou a bola, e o PIG, como equipe unida que é, cortou. Quem tiver estômago confira:





Quem iniciou a pataquada, como sempre, foi a Veja, em sua última edição. Serra já se apressou em acusar Dilma, e os jornalões, indignados, ecoam a denúncia. A noite os telejornais terminarão o serviço; o retorno dos aloprados. A principal denúncia diz respeito a um suposto dossiê montado contra filha de Serra, fala-se em arapongagem. O Nosferatu diz que o PT "tem uma longa tradição nisso".

A coisa de um ano a blogosfera vem denunciando as ligações carnais entre a filha de Serra e a famíglia Dantas, todo mundo tá careca de saber disso. Zé Pedágio posa de vítima, de injustiçado, fala em baixaria. Os colonistas do PIG acham um absurdo jogo sujo na campanha, logo eles, tão probos, tão honestos e justos.

Esse PT é indecoroso mesmo, falam até em propaganda em materiais didáticos promovida pelo Governo Federal. Coisa jamais vista em São Paulo, putaria para crianças da quinta série até passa, mas campanha não, jamais. Uma charge aqui e outra ali, elogiando o governo estadual, não é campanha, é educação. Ao menos em São Paulo.

Esta semana Zé Alagão posa de vítima, santinho imolado pelo perigo vermelho. Semana passada ele posava de Eliot Ness. Mas hoje, o mote do PIG é explorar o tal dossiê, e mostrar como Dilma pratica o jogo sujo, coisa jamais vista nas campanhas do PSDB. Resta saber qual será o caô da próxima semana. Esse Serra dá um trabalho pra imprensa viu...

4 comentários:

  1. A campanha da Dilma não deve passar recibo para este factóide!!!! O Demos estão tentando força-la a se manifestar num jogada política: Se calar, dirão que é por culpa confessa; se falar se defendendo dirão que ocorreram outras negativas em factoides passados!!!!
    Enquanto eles tripudiam é bom pois mostra o desespero do Reinaldox e o assunto - que é público na Internet - passa a ser de interesse de mais pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Os caras tão sem rumo, tão apelando pra tudo, esse novo factóide não passa da semana que vem, se chegar até lá.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Tou muito comovido com o chororô do Serra.

    Pra não falar outra coisa.

    ResponderExcluir