sexta-feira, 4 de junho de 2010

Padre Marcelo pede uma forcinha a Nossa Senhora para salvar a candidatura do Zé Ladeirão, nem São Dantas salva


Padre Marcelo Rossi em evento do movimento Cansei


Nem reza braba, nem ladainha, nem novena, nem catimbó, nem ebó de encruzilhada. O Padre Marcelo pode chamar todo mundo, a casa caiu, vem bomba por aí, vide o blog conversa afiada. Aliás, por falar em Padre Marcelo, trata-se de um malufista convicto, sempre apóia a extrema-direita nas eleições, mas dessa vez suas preces de aluguel e suas dancinhas ridículas não vão dar em nada. Reza Serra, mas reza pra não ir em cana, por que a vitória nas eleições está cada vez mais distante.

Estadão

Padre Marcelo Rossi dedica Ave-Maria a Serra em missa

Cerca de 15 mil fiéis rezaram por tucano, que foi a cerimônia religiosa acompanhado pelo prefeito Gilberto Kassab


No dia de Corpus Christi, umas das principais datas cristãs, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, recebeu a oração de cerca de 15 mil fiéis em uma missa no Santuário do Terço Bizantino, na capital paulista.

O tucano acompanhou a cerimônia do alto de um palco-altar. Rezou, cantou e bateu palmas, acompanhado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A reza de uma Ave-Maria por Serra e Kassab foi iniciativa do padre Marcelo Rossi, que comandou a missa com o bispo da Arquidiocese de Santo Amaro, Dom Fernando Figueiredo. "Em ano de eleição, ora por nossos amigos, o prefeito Kassab e, de modo especial, por Serra", pediu padre Marcelo.

Os fiéis rezaram, no total, dez Ave-Marias, cada uma dedicada a um público, como doentes, jovens e idosos. Depois da oração para Serra, o religioso dedicou uma Ave-Maria a todos os políticos. "A igreja acolhe a todos com muito carinho", justificou.

Serra comungou. Depois de receber a hóstia, sentou, fechou os olhos, baixou a cabeça e ficou alguns minutos em oração. O tucano, que foi recebido com palmas cordiais dos fiéis, leu uma breve passagem do livro de Gênesis.




14 comentários:

  1. meu querido vc não tem respeito como vc fala assim de um sacerdote vc é um idiota ridiculo é vc

    ResponderExcluir
  2. Podre Marcelo Rossi reza pelos mortos. No caso, a candidatura Serra.

    Dois males da Igreja pós-Vaticano II: a Teologia da Libertação (também conhecida como a Igreja Vermelha, vermelha de esquerdismo, não do sangue dos mártires os das vestes dos cardeais) e a Renovação Carismática.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Enviei um e-mail à rede Vida, dizendo que não adianta rezar, pois, certamente, Deus não ajuda corruptos, incompetentes e protetores de burgueses egoístas!

    ResponderExcluir
  4. Para a anônima, sacerdote merece ter respeito, não vou respeitar um tipo desclassificado como essa Padre Marcelo, tenho um amigo ex seminarista e o mesmo me disse que o "sacerdote" Marcelo Rossi é odiado entre os padres sérios, é um tipo que só ajuda a desmoralizar mais a Igreja Católica, que já está bem desmoralizada. Quem apóia corrupto é da mesma laia, ainda virão a tona certas histórias desse padreco.
    Para Marcelo Delfino, não entendi sua opinião sobre a Teologia da LIbertação, para mim a TL foi o último suspiro de honestidade da Igreja Católica, infelizmente calada pelo papa João Paulo II, e enterrada de vez pelo Ratzinguer, o papa nazi e protetor de pedófilos.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Para Vera, essa Rede Vida tem como âncora e comentarista um tal de Aristóteles Drumond, um tipo que pertenceu ao MAC (Movimento Anti Comunista), grupo paramilitar de extrema-direita, responsável por atos de terrorismo e assassinatos. Essa rede Vida é administrata por gente da pior espécie, um bando de fanáticos da Opus Dei e da TFP. Se Deus existir, ele realmente não apoiaria inimigos da raça humana como Serra e Kassab.
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Capacete,essa pessoa que o chamo de ridículo; está confundindo vc. que este sarcerdote .ELE ,SÓ está preocupado de encher, o bolso dele ,dando aqueles show na mídia. Ele está é muito rico levando um bando de fanático para levá-lo adoração.Ele deveria está preocupado com a pedófilia dentro da igreja dele e não tentar desvia essa couupção.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns capacete ,pelo seu blog.Muito bom com muita coragem de falar das indecencia destes político desse país, infelismente que habito nele.vc. é um cara arretado ,como diz aqui em pernambuco.

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos
    Muito importante esta leitura para sabermos melhor quem é essa gente que se ajoelha e reza tanto engabelando os povos senzalados tão hipocritamente.
    http://rodrigoenok.blogspot.com/2010/05/opus-dei-no-brasil.html

    Sou grato

    ResponderExcluir
  9. Vejam também http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/06/poder-imperial-e-nossa-supremacia-da.html

    ResponderExcluir
  10. eu conheci esse safado" marcelo rossi" quando eramos seminaristas, num encontro em BH, vcs nem imaginam as festinhas que tinhamos lá.

    ResponderExcluir
  11. q beleza1ivete sangalo,xuxa,hebe!as"baluartes do atraso"principalmente,ivete e xuxa q simplesmente DEFORMARAM não só nossa juventude mas,os"adultos"q temos!

    ResponderExcluir
  12. E´verdade Leonardo. essa coja toda ,é uma alienação para toda essa juventude.Hebe ,Marcelo Rossi e...eesas decadfente que a rede globo ,ficar tentando ainda levantar IBOPE. É UMA VERGONHA ,NAÚSEANTE.

    ResponderExcluir
  13. pois é seu anonimo!e olhe q sou da igreja católica mas não concordo com essa campanha descarada do marcelo rossi!só falta essas(ou esses)baluartes do atraso pedirem para não irmos as urnas em outubro!

    ResponderExcluir