Os fundadores da FIFA
Direita ataca Obama e o "esquerdizante" futebol
E não é que o futebol, antigamente acusado por alguns esquerdistas (e não só por eles) de ser o “ópio do povo”, agora virou vítima da sanha da extrema-direita? Pelo menos nos EUA, onde comentaristas políticos estão atacando a popularização do esporte que dizem estar havendo no país. Se aqui, muita coisa é “culpa é do Lula”, pelas bandas do Tio Sam, quase tudo vira culpa do Obama.
Segundo reportagem do Estadão, Glenn Beck, da emissora direitosa Fox News, relacionou o futebol às políticas de Obama. "Não importa quantas celebridades o apoiam, quantos bares abrem mais cedo, quantos comerciais de cerveja eles veiculam, nós não queremos a Copa do Mundo, nós não gostamos da Copa do Mundo, não gostamos do futebol e não queremos ter nada a ver com isso", vociferou Beck, em uma posição bastante... convicta. "O restante do mundo gosta das políticas de Obama, mas nós não."
esses estadunidenses são idiotas!são esses caras da extrema direita(comandada por hilaria clinton)q querem acabar com todos!mas,como não estão acabando com os outros(por enquanto)estão se acabando.eles querem freiar esse crescimento do futebol"soccer",pois está matando os enlatados deles!
ResponderExcluir