sábado, 19 de junho de 2010

Essa vai para os idiotas que estão embarcando na campanha de ódio aos argentinos orquestrada pela Rede Globo


O craque Messi está sempre cercado pelos adversários
Cinco sulcoreanos tentam para o gênio Messi, em vão.



Copa do Mundo se ganha na bola, não em comerciais de cerveja, ou programas futebolísticos repletos de puxa-sacos e picaretas metidos a repórter. Quem gosta de futebol de verdade, quer ver espetáculo,
não marmanjos berrando feito uns retardados.

4 comentários:

  1. cappacete:voce falou tudo e mais um pouco de tudo!não é só a gluobo.a BANDida tambem(leia-se renata fan,milton neves,etc.)esses mesmos idiotas q"odeiam"os argentinos,são os q odeiam votar,discutir politica.são os mesmos q aplaudem essa obsoleta imprensa q ve sua casa cair!

    ResponderExcluir
  2. O que eles querem é desviar o foco, o time é péssimo, e já que não temos para quem torcer, o caminho é secar o time dos outros, no caso, a Argentina, e de quebra dão uma forcinha pro Zé Ladeirão, que prega o ódio contra nossos vizinhos latino-americanos. É tudo uma bandalheira só, vão naufragar junto com o Dunga.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. mas isso é clarissimo cappacete!

    ResponderExcluir
  4. Falou bonito cara.

    Sou argentina, moro no Brasil desde os 5 anos (tenho 28) e tenho cada vez mais certeza que a Globo (e a mídia em geral) bota lenha na fogueira pra essa rivalidade pegar fogo. Infelizmente lá do outro lado a coisa também rola, mas aqui é pior.

    Sinceramente querer que a Argentina se foda é despeito, eles tem um futebol de alto nível. Se não tivessem o brasileiro estaria cagando e andando pra eles.

    ResponderExcluir