segunda-feira, 4 de abril de 2011

Exclusivo: eleitores e admiradores de Jair Bolsonaro se reúnem em apoio a seu fürer, digo, líder

Admiradores europeus mandaram suas saudações, aventou-se a possibilidade de uma visita de Bolsonaro a Europa, possibilidade descartada devido ao temor de que nosso deputado seja barrado no aeroporto.


Admiradores paulistas já falam em organizar uma passeata do orgulho branco-macho-sudestino na Avenida Paulista. Entre uma esquina e outra, estuda-se a possibilidade de se espancar alguns gays e negros, só para variar. Sussa, a polícia paulista fará vista grossa, como sempre.

 
Hebe Camargo já estuda organizar um grande ato em defesa do direito de ser racista, homófobo, anti-nordestino, anti-pobre, anti-gente-que-não-é-uma-graçinha, etc. O orador do evento será Luis Carlos Prates, que já confirmou sua presença. 


Quem votou no Bolsonaro deve estar em polvorosa, seu candidato ousou externar os sentimentos mais íntimos de seu eleitorado. 
Quantos Bolsonaros existem no Rio de Janeiro? 
E em todo o Brasil? 
Publicistas da extrema-direita já saíram em defesa do deputado campineiro, e esse caso ainda vai dar muito o que falar. 
Fascistas de norte a sul já encontraram seu guia. 
Mas há algo de positivo no comportamento do Boçalnaro, como poucas vezes foi visto desde o fim da ditadura, um racista sai do armário e expele seu preconceito às claras, sem a hipocrisia de um Ali Kamel. Está na hora de se dar nome aos bois nesse país, a direita tem que ser exposta sem máscaras, assim se sabe quem é quem. 
No fundo - acho que nem tão fundo assim - Bolsonaro é igual ao Serra, Alckmin, Kassab, Aécio Neves, ACM Neto, Bornhausen, etc, etc, etc. A diferença é que o ex-milico do Partido Progressista (?) tem coragem de assumir suas posições. 
Para concluir, esse negócio de se justificar usando a desculpa de que não entendeu a pergunta, e que achou que o tema da questão era homossexualismo, parece a justificativa daqueles play-boys de Brasília que incendiaram um índio, e disseram que achavam se tratar de um mendigo. 
Se dependesse de mim, tipos como esse deputado fascista do PP estariam na cadeia.






4 comentários:

  1. yo!! galera a guerra esta iniciada vamos as ruas

    ResponderExcluir
  2. É isso aí negobrown, vamos encarar os nazis, que não passam de um bando de playboyzinhos branquelos sem ter o que fazer,pipoco nesses caras!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia neles!Ass. ilma

    ResponderExcluir
  4. bolsonaro presidente 2014

    ResponderExcluir