quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E não é que o Maluf escapou de mais uma...

Tá com desejo sexual, tudo bem, vota no Maluf mas não mata.


Não se vê indignação nas redes sociais da burguesia paulista. Vão culpar quem pela vitória do Maluf, os nordestinos? Quem fez mais mal para o nosso povo, o Tiririca? Darei uma nova sugestão de campanha para o facebook e twitter: Movimento São Paulo para as pessoas alfabetizadas politicamente e com vergonha na cara. 



TSE garante liminar para diplomação de Maluf

Para Marco Aurélio Mello, motivo do indeferimento da candidatura do deputado 'já não subsiste'



 O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu nesta quinta-feira, 16, uma liminar que garante ao deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) o direito de ser diplomado para um novo mandato na Câmara. Ao decidir a favor de Maluf, Marco Aurélio levou em conta o fato de o Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo ter anulado no início da semana uma condenação que existia contra o deputado.
Antes da decisão do TJ, Maluf era considerado um político ficha suja já que tinha sido condenado num processo em que foi acusado de improbidade e fraude à licitação na aquisição de frango no período em que ele foi prefeito de São Paulo.
"As idas e vindas no campo eleitoral geram sempre perplexidade. No entanto, o que incumbe perceber é que o motivo do indeferimento do registro já não subsiste, ante a decisão prolatada pela Sétima Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (que absolveu Maluf)", afirmou o ministro no despacho favorável ao político. "Havendo sido alcançada a vitória pelo ora autor - presentes o quociente eleitoral e o partidário -, que se concretize a cabível diplomação", disse.
Marco Aurélio tomou a decisão a favor de Maluf um dia após o plenário do TSE ter resolvido que os partidos e as coligações não podem herdar os votos dados a candidatos fichas sujas que não conseguiram o registro de suas candidaturas até agora.
A decisão de quarta-feira foi tomada durante o julgamento de um recurso do candidato a deputado estadual Ocivaldo Serique Gato (PDT-AP). Num primeiro momento, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá tinha concedido o registro a ele. Mas no dia 6 de outubro o TSE concluiu que o político não poderia ter obtido o registro. Gato não tinha conseguido reverter essa última decisão até quarta-feira e por isso o TSE concluiu que ele não poderia ser diplomado nem o seu partido poderia ficar com os votos.




8 comentários:

  1. depois eles ENCHEM A BOCA pra dizer q Nordestino NÃO SABE VOTAR!não se ve e NÃO SE VIU essa notícia nos"portais"da Net.é a"indignação seletiva"!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha para nós brasileiros,colocar no poder um verme desse.Ainda bem que foi os "sábios paulistanos ",que os elegeram e não nós ,os nordestinos.

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um Tribunal de Justiça (Tribunal de Injustiça, seria o mais correto), que absorve um indivíduo como Maluf...??? Na verdade não há um único culpado. A responsabilização é coletiva... tem-se aí um Tribunal que não cumpre sua função(que é fazer Justiça)ou fazer valer a legislação, e tem-se o que é pior, uma população que se diz intelectual politicamente ou como diz o colega blogueiro "alfabetizada" politicamente. Mas que elegem com quase meio milhão de votos um indivíduo dessa qualidade e desse caráter. A reeleição de Maluf significa o atestado de falta de vergonha dos que o elegeram, e acima de tudo, representa o estado de defasagem moral que se encontra a política nesse País.

    ResponderExcluir
  4. Quem vota no Maluf é safado e bandido igual a ele.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, com wikileaks ou sem eles, nada substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Vai depender sempre do quanto estivermos identificados com a informação. A grande maioria ainda não enxerga um palmo além da tela da deusa TV. Vive ignorante e escrava de doutrinadores programas em memórias de escassez geradas e geridas pelos INTOCÁVEIS BANQUEIROS "donos do mundo" que nos mantém assim "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos.

    Cada vez será mais difícil separar o mundo "real" do "virtual", a internet está infiltrada de informações e contra informações plantadas por milhões de ciborgues sionistas em todo o mundo a favor da NWO e que prestam um serviço de cães aos seus senhores escravagistas. Psicopatas, os senhores do mundo mentem, distorcem, torturam, matam e conspiram como respiram. Para nossa perene escravidão não precisam pedir licença à ninguém. Eles arquitetaram o sistema escravagista na ignorância que sustentamos religiosamente infantilizados com nossas crenças em suas mentirosas doutrinações.

    Todo "processo" informativo é uma via de duas mãos. Temos que retirar lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a Internet da tomada de todos os "terroristas" que não apoiam a VELHÍSSIMA ESCRAVISTA NEW WORLD ORDER e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. OU NÃO !!! DEPENDERÁ, SEMPRE, DE CADA UM DE NÓS...

    A grande lista do bigbrother já está feita há muito tempo; e daí? POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS. É por estas e outras que o Boris Casoy enche a boca de caninos e sangue quando cinicamente diz: "Está tudo dominado..."
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  6. TEM UM BANDO DE IDIOTAS QUE CRITICA O MALUF...
    DEPOIS VOTA EM PASTOR, COMEDIANTE E EM UMA SERIE DE SUJEITO QUE NÃO TEM AONDE CAIR MORTO E NEM ESCOLARIDADE... ACHO QUE ESSE CRITICOS NÃO CONHECEM NADA DO TRA BALHO DO MALUF...

    ResponderExcluir
  7. Para furlan:
    Quem vota e admira o Maluf é bandido, salafrário e estuprador que nem ele.

    ResponderExcluir