segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Serra desiste de assistir desfile de carnaval no Rio



Serra lança programa para deficientes em Praia Grande, na Baixada Santista
Zé Alagão fazendo o que mais gosta, afogando o povo.


Zé Nosferatu não aguentou o tranco, pediu arrego. Carnaval é uma festa alegre em demasia para alguém que prefere as trevas, a obscuridade, o silêncio. Serra se divertiria muito mais no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Melhor voltar logo pro caixão, antes que o sol dissolva sua carne morta. Desconjuro!!!




A assessoria de imprensa do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), informou na noite desta segunda-feira, 15, que ele não irá ao sambódromo do Rio assistir ao segundo dia do desfile das escolas de samba do grupo especial. Serra é o provável pré-candidato tucano à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Havia a expectativa de que Serra fosse recebido no camarote do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), onde esteve no domingo, 14, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, possível pré-candidata do PT à Presidência da República. A assessoria de imprensa de Serra informou que o governador permanecerá em São Paulo.

Nos primeiros dias de carnaval, o governador paulista esteve em Recife, acompanhando o bloco Galo da Madrugada, e em Salvador. Na capital baiana, Serra acompanhou dois dias de folia. No sábado, assistiu os desfiles de trios do Circuito Dodô (Barra-Ondina), no camarote Daniela Mercury, até depois das 2 horas da manhã.

No domingo, o presidenciável tucano viu os blocos acompanhado por políticos locais do PSDB e do DEM, no Circuito Osmar, onde ficou até o fim da tarde. Visivelmente abatido, ele negou estar cansado, mas a aparência - apesar de sorridente - contradizia o discurso.




2 comentários:

  1. Capacete, essa foto foi tirada onde? Na Marginal Tietê ou na Vila Romano?

    ResponderExcluir
  2. Difícil saber, pois todo o Estado de São Paulo está mais ou menos assim...

    ResponderExcluir