domingo, 12 de setembro de 2010

Dilma bota o Zé Vampiro em seu devido lugar



Já pro canto menino!


Até que enfim Dilma teve a oportunidade de dizer umas verdades para o Zé Ladeirão, estava mais do que na hora. Dessa vez foi olho no olho, os tucanos não podiam convocar suas línguas de aluguel para sua baixaria, Serra teve que reproduzir ele mesmo o discurso do PIG, e se deu mal. Tentou apelar para a tática da "carta em branco", questionar a competência de Dilma e se mostrar como o mais preparado, afinal de contas ele foi o melhor ministro do bla bla blá, bla bla blá, bla bla blá....

Caiu do cavalo, Dilma o pôs em seu devido lugar, dizendo que o medonho se apresenta como o "dono da verdade" e do alto de sua arrogância "subestima as pessoas"; disse também que o carcomido "não é melhor do que ninguém". O trololó parecia um moleque mal criado tentado desafiar a professora, e recebeu o pito que merecia.

Cada vez fica mais claro que o Zé Chiriquinho não tem qualificação alguma para ser presidente do Brasil, não tem projeto, e seu discurso é um samba de uma nota só. Quando Renata Lo Prete perguntou por que ele usou a imagem de Lula em seu programa, o guri se perdeu todo, passou a gaguejar que nem bêbado com sede, embaralhou-se. Elogiou Lula e justificou o uso da imagem do presidente. Em seguida, em outra rodada de perguntas, voltou a pintar um quadro caótico para o país, que é governado pelo cara que ele a pouco elogiava.

Qualé desse menino hein?

Não sabe nem o que quer, se fosse estudante, Serra ficaria de recuperação, quer dizer, ficaria de segunda época caso não estudasse nas escolas administradas pelos governos do PSDB paulista, pois por aqui não existe recuperação, tampouco repetência. Serra não sabe nem o que fala mais, está perdidão, coitado...

2 comentários:

  1. Mais uma vez o Zépedágioserra mentiu no debate da RedeTV para todo o país!Como que vai melhorar a Saúde Pública,se aqui em S.Miguel Arcanjo-SP(180 km da Capital),com prefeito tucano reeleito,mesmo depois de mandar no Estado por mais de 16 anos a Saude Pública regrediu?Não temos Maternidade a mais de 4 anos e não temos Hospital desde maio de 2008!!!!Prioridade na Saúde ele apenas usa no discurso de enganador!!!FORA ZÉmentirososerra!!!

    ResponderExcluir
  2. e ainda o pessoal do"iG"diz(pela internet)q tem"rejeição"de dilma e serra.então,para essa gente,o melhor seria o willian bonner?essas"baixarias"cada vez mais me convenço q são para evitar a perda do trono em são paulo.leia-se o consórcio PSDB-PFL-PIG-PUM*!(*PUM é pensamento único da mídia)!

    ResponderExcluir