domingo, 19 de setembro de 2010

PV paulista quer aprontar


Os verdes estão mais para podres


Bastante suspeito esse "roubo" a sede do PV paulista. Imediatamente os verdes alegaram "razões políticas". Laércio Benko, secretário do partido, apressou-se em levantar ilações: "Garanto que o ladrão é bem politizado. Foi exatamente nas salas que tinham informações estratégicas, como cadastros de filiados e estratégias do partido." Em seguida, falando a Folha, lógico, levanta novas suspeitas: "Marina está crescendo nas pesquisas, e São Paulo é o lugar onde ela mais tem votos no país. É suposição minha, mas o que está incomodando é essa onda verde."

Onda verde? Só se for nos Jardins ou no Leblon.

É bom ficar atento a essa história, que já começa cheirando muito mal, segundo uma vizinha da sede do PV, "os ladrões estavam falando alto mesmo". "Não era um assalto discreto".

Estranho...

Rapidamente a notícia foi espalhada pelo PIG, confira aqui, e aqui. O Merdal Pereira já começou propagandear a candidatura de Marina Silva, uma vez que o barco do Zé Baixaria já naufragou.

Não sei não...

Do jeito que os caras tão deseperados, pode vir mais armação por aí. Pode ser que não dê em nada, mas é bom estar atento a essa gente. O golpismo está no ar. Não tenho dúvidas de que Marina Silva aceitaria de bom grado a missão de se tornar a salvação da direita braisleira. E o PIG, bom, esse não tem mais limites.



Um comentário:

  1. Acredito na verdade do roubo, jamais uma candidata a Presidencia da Republica aceitaria se expor por uma coisa tao pequena que poderia repercurtir um lado ate negativo, nao arriscaria por um ato pequeno como esse! Acredito que voce esta ecvocado com o assunto!

    ResponderExcluir