quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogo Sujo tucano: PSDB coloca vídeos no YouTube com ataques a Dilma


Vamos alertar todo mundo, esses vídeos são baixos, é jogo sujo rasteiro, um sujeito que age dessa forma não tem autoridade moral para ser presidente do Brasil. Serra age como um gangster, não tem limites. Alguém consegue imaginar a catástrofe que seria esse cara no poder?


Imagens mostram candidata se transformando no ex-deputado José Dirceu. 
PT diz que pedirá ao TSE a retirada dos vídeos.


dilma youtubeReprodução de vídeo publicado no YouTube
em página assinada por "obrasilnaoedopt"
O PSDB postou nesta quarta-feira (22), no YouTube, vídeos com ataques à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Um dos vídeos, com duração de três minutos, traz imagens de uma “metamorfose” do rosto de Dilma no ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que teve o mandato de deputado federal cassado depois de ser apontado como um dos pivôs do escândalo do mensalão.
Procurada pelo G1, a assessoria do PSDB confirmou que o partido produziu e postou a publicidade na internet. No vídeo, o locutor alerta que Dilma trará de volta ao poder, caso eleita, petistas que renunciaram ou foram cassados no auge do escândalo. Eles teriam comandado o suposto esquema em que deputados recebiam propina para aprovar projetos de interesse do governo.
O vídeo do PSDB diz ainda que o PT é um partido que não gosta da imprensa e que tentou “calar os jornais”. O locutor afirma que o partido só não conseguiu “calar de vez a imprensa” porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não deixou”. E faz um questionamento: “Será que Dilma vai conseguir controlar o PT?”.
O vídeo  também faz alusão ao vazamento de dados fiscais sigilosos de integrantes do PSDB, dizendo que o PT persegue adversários e “quebra o sigilo” de quem levanta a voz contra o partido.
Nesta quarta-feira (23), após encontro com representantes da Confederação Nacional de Saúde, em Brasília, sem se referir ao vídeo publicado no YouTube pelo PSDB, Dilma falou sobre os ataques que vem recebendo na campanha. Ela disse que “não se pode fazer política com ódio”.
“O ódio é que nem droga e vicia [...] Não dá para demonizar ninguém neste país, não se pode fazer isso”, disse a candidata. A candidata afirmou ainda que sua campanha não irá "baixar o nível" nesta eleição. "Quem baixa o nível utiliza de expedientes que nem o Brasil nem a história perdoa", disse a petista.
O advogado do PT, Márcio Luiz Silva, disse ao G1 que vai entrar ainda nesta quinta (23) com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a coligação “O Brasil pode mais”, de do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, retire da internet os vídeos com ataques a Dilma. “Há indícios fortes de que o PSDB é responsável pela elaboração dos vídeos. Vamos pedir que a coligação adote providencias para retirar do ar”, afirmou.
 




Um comentário:

  1. Como eles não tem uma rede blogueiros igual a nossa, ficam apelando no estilo corrente de e-mails.

    Veja vídeos sobre tucanos no www.cutucano45.blogspot.com e divirta-se.

    ResponderExcluir