São Paulo aguenta mais quatro anos com essa turma?
Serra, que aparelhou a Prefeitura de São Paulo nomeando como administradores ex-Prefeitos do PSDB que mal conheciam as regiões da cidade, desesperado com o crescimento de Mercadante, disse que o Senador havia ordenado montar um dossiê contra ele.
Alckmin, que privatizou diversas estatais paulistas sem reduzir a dívida do Estado, também acusou Mercadante de montar o tal dossiê em um programa na TV Gazeta.
Serra e Alckmin, prevendo o enorme crescimento de Mercadante em São Paulo, estão dando o conhecido “abraço de afogado”. Um afunda cada vez mais o outro. Na verdade, as acusações do tal dossiê visam esconder os motivos pelos quais Alckmin, quando governador, nunca procurou saber nada sobre a empresa Alston que estava sendo investigada na Europa.
Alckmin assinou contratos milionários com a Alston que é acusada de pagar propina no Brasil para políticos do PSDB. Tal fato, independe de dossiê. É público. Estava nos jornais. Por que Alckmin nunca sabe de nada?
Por que Alckmin, quando questionado sobre seu imobilismo na área de segurança, ataca e destrata a imprensa. Por que não assume que na sua gestão foi montado o PCC em São Paulo. Por que Alckmin nunca reconhece um erro? Será por que é do PSDB?
Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirO Brasil inteiro torce por Mercadante.
Um artigo que pode ajudar muito:
http://pedroayres.blogspot.com/2010/09/sao-paulo-uma-onda-de-liberdade.html
Vamos à luta, com força, alegria e fé!
Maria Lucia
Veja o que deu de errado no governo Tucano PSDB/DEM e divulguem
ResponderExcluirhttp://geraldoalckminpsdb.blogspot.com
participem da comunidade do ORKUT de Mercadante Governador para a Virada
CHEGA DE PSDB
Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente