sábado, 4 de setembro de 2010

Pesquisadores revelam fraudes contra a família Serra ao longo dos séculos


Insisto na tese de que após as eleições, o Zé Vampiro deve abraçar a profissão de comediante, seu estoque de anedotas é infinito. Ainda teremos muito que rir até outubro.


Revista Piauí via Blog do Amoral Nato

USP – Professores de história, pesquisadores, cientistas políticos e membros da bancada ruralista apresentaram, hoje de manhã, um estudo que comprova a violação de membros da família Serra desde o século XVI. O comitê da campanha “Serra na Hora da Virada” convocou uma coletiva de imprensa para apresentar as evidências. Na abertura, José Serra fez um discurso inflamado: “Ao longo dos séculos, minha linhagem foi acusada com histórias da carochinha, trololós do arco da velha e bafafás inescrupulosos”. Em seguida, discorreu longamente sobre as técnicas de espionagem adotadas pela KGB, Gestapo, Interpol, Scotland Yard e FBI para sabotar as antigas e futuras gerações de Serras. As nove pessoas presentes à coletiva foram acordadas novamente para observar a projeção de transparências que reproduzimos abaixo:

O Conde Parnáfasus Serra teve seu banco de sangue violado por camponeses aloprados. O caso foi levado para a Inquisição, mas não deu em nada.

A capitania hereditária de Joaquim Serra foi invadida por índios da costa brasileira e caseiros. Todas as suas cartas de alforria foram vasculhadas. O suposto crime foi levado à corte, mas os culpados não foram encontrados.

Don Antonio Serra, um grande conquistador, ficou famoso por ser o único Serra dotado de carisma. Durante uma noite de paixão intensa, teve todas as suas cartas de amor vasculhadas pelas amantes Vânia, Dona Maria e por seu parceiro Damião. Deprimido, Don Antonio sequer tentou reaver seus sonetos decassílabos.

Ninguém fazia uma “Lula à dorê” como o cozinheiro Jean Pierre Serrá. Mas o mestre dos temperos improváveis sofreu anos com a violação de suas receitas pelo bandejão da CUT. Serrá tentou levar o caso adiante, mas morreu envenenado.

Famoso pelo truque solene com que fazia brotar imensas cabines de pedágio no palco e com a desenvoltura com que fazia desaparecer imensos acampamentos de Sem Terra, o grande mágico David Roldini Serra caiu no ostracismo depois de ter sua técnica exposta em um programa de TV comunitária ligado ao MST. Todos os envolvidos desapareceram.

Na saída da coletiva, Serra perdeu o laser que usava para apontar as transparências na parede. Ao chegar no carro, deu falta dos óculos.




Um comentário:

  1. Muito divertido. O espírito é esse mesmo, até porque... DILMA LÁ!

    ResponderExcluir