quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vejam os correligionários de Serra da extrema direita

Cabo eleitoral de José Serra 


Serra faz qualquer coisa para ganhar, é do seu caráter. Para chegar a presidente, está disposto a qualquer tipo de aliança, seu negócio é vencer ou vencer. Por isso, tem se cercado do que há de mais reacionário e atrasado neste país. Já sabemos do que essa gente é capaz, vimos a campanha sórdida praticada por esses setores contra Dilma Rousseff no primeiro turno. Serra está assumindo um compromisso perigoso com extrema direita brasileira, uma vez no poder, será obrigado a ceder espaço em seu governo para estes grupos. Imaginem o que representará para este país seitas como a Opus Dei e a TFP com alguma influência no poder central. 


Confiram os links abaixo, é realmente de assustar.


Associação Cultural Monfort, grupo egresso da racha da TFP (quem disse que é só a esquerda racha). Grupo ultra-católico e extremamente fiel ao Papa Bento XVI.

Revista Catolicismo, das mais antigas do Brasil, também de extrema-direita, veículo de divulgação das idéias da TFP. Agora em formato digital, mas sua modernidade para por aí, esse veículo professa um anticomunismo hidrófobo e condena tudo que surgiu no planeta Terra após a Revolução Francesa.

Opus Dei, não há muita coisa no site, é uma espécie de revista de atualidades do século X, mas vale pena dar uma conferida para ver como essa gente pensa. Aqui em São Paulo, graças a Geraldo Alckmin, a Opus Dei é uma seita muito influente, o que é lamentável.

Esse é imperdível, o link sobre este grupo está disponível no Blog Paz no Campo. Trata-se de um blog anti movimento ecológico, seu nome, VERDE: A NOVA COR DO COMUNISMO. Seu objetivo é atacar os ecologistas, ou seja, os verdes. Esse povo está com José Serra, são ligados a TFP, que por sua vez manifesta apoio incondicional ao PSDB. Eles só não vão muito com a cara do PV, mas o Fábio Feldman e o Gabeira não estão ligando muito para isso.

Deus lo Vult, outro da turma da TFP. Confira a entrevista de Dom Luis de Orleans e Bragança, onde ele diz que a escravidão no Brasil não foi tão ruim assim, e quem fala o contrário é comunista-ateu-comedor-de-criancinha. Dom Luis tem também um livro onde ele ataca os quilombolas, e novamente faz seu revisionismo escravista, ou escravocrata. Pelo seu pensamento, os negros eram mais felizes na época da senzala. 

Finalmente, temos o blog do próprio Dom Luis, Paz no Campo.  O descendente de Dom Pedro I é personalidade cultuada pela seita monarquista TFP, base aliada da candidatura de José Serra.

Será bom para nosso país tais grupos com influência junto a presidência da República? Só para frisar, esses grupos são machistas, racistas, homófobos, elitistas, preconceituosos. Negam a modernidade, não respeitam outras crenças e religiões que não as suas, e estão dispostos a todo tipo de violência para defender suas idéias. No tempo da Ditadura, os orgãos da repressão estatal estavam infestados de militantes desses grupos, sobretudo da TFP. Tais seitas são fundamentalistas e seus militantes fanáticos religiosos, representam um perigo para a sociedade. São esses que estão praticando terrorismo eleitoral e disseminando o pânico entre o povo mais humilde. Como supracitado, esse povo está empenhado até a medula na candidatura José Serra.

3 comentários:

  1. mas não foi o"esclarecido e sabido"povo de são paulo q elegeu alkimin e serra em 1o(Governador e Presidente)?pois é.e esqueça o congresso.com essa gente,um abraço!

    ResponderExcluir
  2. E o povão mesmo continua sem poder imaginar o que move a sociedade...
    Na batata seu Cappa!

    ResponderExcluir