sábado, 16 de outubro de 2010

As mil faces de Serra com relação a união civil homossexual

indio da costa
Duas faces de Serra


Cada dia Serra acorda com uma cara diferente. Um dia ele aparece como cristão fundamentalista, em outro, liberal progressista. Noutro, ditador de extrema-direita, no seguinte, gestor amigo do povo. Em dias de otimismo, flerta descaradamente com belas repórteres, quando o vento não sopra a seu favor, distribui patadas na imprensa. Sem falar no tal do Paulo Preto, a vezes conhece, as vezes não. 

Uma amostra do vai e vem de Serra e sua campanha é a questão dos direitos homossexuais, num dia, seu vice ataca os gays de maneira fascista, noutro, Serra defende a união civil. Em qual das faces acreditar? Índio da Costa é a face jovem de Serra, seu lado play-boy moleque e irresponsável. 

A campanha do PSDB está sujeita a instabilidade de seu capo, é um saco de gatos, apresenta uma esquizofrenia programática, atira para todos os lados. 

Por exemplo, com Serra está a TFP, a Opus Dei, e setores evangélicos venais; correntes cristãs que se odeiam. Também estão os "verdes' paulistas e a bancada ruralista, inimiga mortal dos ecologistas. Latifundiários ligados a UDR mandaram matar Chico Mendes e a irmã Dorothy Stang, é bom lembrar. 

E por aí vai, é uma salada que reúne nazi-fascistas, fundamentalismos a granel, boçais de plantão, analfabetos políticos, inocentes úteis, jornalistas de aluguel, viúvas da Ditadura, madames assustadas, contrabandistas, gente honesta mal informada, etc,etc,etc.

Voltando ao título da postagem, temos abaixo um exemplo da incoerência (ou da pouca vergonha) dos tucanos, cliquem nos títulos para ler as matérias:



É curioso, o que devem estar achando dessa declaração os grupos cristãos de extrema direita, maiores cabos eleitorais da campanha do PSDB? Só para lembrar, esses grupos condenam até o uso da camisinha... E Serra vem falar em combate a  AIDS.


Índio da Costa, que integra frente GLTB, é contra projeto que defende direitos civis


Pois é, em quem confiar, no presidente ou no vice?


Reportagem do site Catolicismo, da TFP, grupo que está distribuindo milhões der panfletos anti-Dilma pelas igrejas do país. O que eles tem a dizer sobre a nova proposta de seu duce?



Principal aliado evangélico de Serra.


PS: tenho um amigo homossexual, aqui de São Paulo, e o mesmo me disse que todos os seus colegas gays estão declarando voto em Serra. Vamos se ligar rapaziada GLS, Serra não representa vocês. Aliás, não representa ninguém, a não ser a si próprio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário