quinta-feira, 16 de setembro de 2010

R7 e Record News fazem debate entre candidatos a vice nesta quinta-feira


Vamos ver com atenção esse debate, divulguem.


R7

Debate entre Michel Temer, Indio da Costa, Guilherme
Leal e Hamilton Assis

Do R7

O Portal R7 e a Record News realizarão nesta quinta-feira (16) um debate com os quatro principais candidatos a vice-presidente nas eleições deste ano. Durante duas horas e 15 minutos, ficarão frente a frente o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), vice de Dilma Rousseff (PT); o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), companheiro de chapa de José Serra (PSDB); o empresário Guilherme Leal, vice de Marina Silva (PV); e o professor e sindicalista Hamilton Assis, vice de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

O debate será transmitido ao vivo, em vídeo, pelo R7 e pela Record News, a partir das 16h30, e terá cobertura minuto a minuto no portal.

As regras, definidas em conjunto com representantes dos candidatos, preveem rodadas de perguntas entre os participantes, com réplica e tréplica. Os vices também responderão a perguntas feitas pelos jornalistas Christina Lemos, repórter especial de política da Rede Record, e Marco Antônio Araújo, titular do blog O Provocador, do R7. As respostas a perguntas dos internautas e telespectadores também serão comentadas pelos adversários.

As perguntas podem ser enviadas pelo e-mail debatevices@r7.com e também poderão ser encaminhadas durante o programa, por meio de formulários no site e de chat. Ao enviar a pergunta, informe seu nome completo, sua idade, profissão e a cidade em que mora. As perguntas podem ser para todos os candidatos ou direcionadas a um deles.



Um comentário:

  1. Assisti do início até o fim o debate dos candidatos a vice-presidente. Hamilton, é um sonhador, suas propostas são impossíveis, representa uma revolução, diria fecharia para balanço o Brasil. Leal, com propostas aceitáveis, entretanto, seu programa se pauta no meio ambiente. Michel Temer, experiente e comedido, um diplomata, com perguntas e respostas reais e atuais. Indío da Costa, só responde o que lhe interessa, procura se esquivar, é um cara de pau e muito dissimulado, acho que depois dessa sua aparição e participação, como vai ser derrotado juntamente com Serra, nãO elegerá mais deputado, poque, o carioca, está conhecendo a verdadeira personalidade do ìndio da Costa, a partir desse debate. Isso é fato.

    ResponderExcluir