domingo, 19 de setembro de 2010

Nesta semana: Mulheres, Cultura e Juventude com Dilma




Da rede blogueiros com Dilma

Companheir@s blogueir@s,

A #OndaVermelha vai tomar conta do Brasil esta semana em três grandes mobilizações: Juventude, Mulheres e Cultura, sendo que este último contará com evento especial da#dilmanarede - focado em Cultura Digital.

Na terça-feira (21) é o Dia de Mobilização Nacional da Cultura e contamos com a criatividade e a consciência crítica dos nossos agitadores culturais. No Rio de Janeiro (RJ), o Espaço Franklin (Avenida Passos, 36 - Centro) é o endereço de um grande ato, às 19h.

A Secretaria Nacional de Cultura do PT e as Redes Sociais da Campanha Dilma Presidente convidam para uma roda de prosa sobre “Cultura Digital para o Brasil seguir mudando”, em Brasília (DF), na quarta-feira (22), às 19h. Vá até o Espaço Cultural Contemporâneo – Ecco Virtual (SCN, quadra 3, bloco C, loja 5 - Asa Norte) ou acompanhe a cobertura pelos nossos Twitters @dilmanarede e @culturacomdilma. Em pauta, o Plano Nacional de Banda Larga e a reforma da Lei de Direito Autoral, entre outros temas. Ah! Transmitiremos este ato de Brasília pelo nosso Canal Ao Vivo; faça você também!

A #GaleradaDilma iniciou sua mobilização no sábado (18) e até o dia 24 de setembro fará bandeiraços, pedaladas, panfletagens, debates, samba de roda e muito mais. Confira alguns eventos que já estão confirmados. Acompanhe a cobertura pelo @dilmanarede e @galera_dilma.

O Setorial de Mulheres também preparou uma série de atividades e realizará, durante a semana, a #ondalilás - de 20 a 24 de setembro, em todo o Brasil. Na quarta-feira (22), as militantes de Maceió vão invadir a cidade com bandeiraço, panfletagem e adesivaço nos sinais da Avenida Fernandes Lima. Confira aqui mais ações das mulheres e acompanhe os Twitters @dilmanarede e @mulheres_dilma.

Estamos na reta final para eleger Dilma Presidente do Brasil. Acompanhe os blogs Mulheres com Dilma e Galera da Dilma, e as comunidades Cultura com Dilma, Mulheres com Dilma eGalera da Dilma, dentro da #dilmanarede.
Contamos com vocês na divulgação e com a cobertura destas atividades! Participem ativamente também, de perto ou de longe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário