domingo, 26 de setembro de 2010

Marina Silva enrola bem, para alegria dos tucanos

Laranja é pra essas coisas


Em minha ótica Marina Silva se saiu melhor no debate de hoje da TV Record. Dilma parecia nervosa, mas se saiu bem. Serra, parece o Maluf falando, fez tudo, criou tudo. Plínio, como já disseram outros blogueiros, estava mais para Tiririca do que para candidato socialista. Já Marina se saiu muito bem, é ótima comunicadora. 

Saiu-se bem não por que tem as melhores propostas, mas por que sabe enrolar, articula melhor as palavras, é boa de discurso. 

Só isso. 

O projeto de governo de Marina Silva é apresentado como um novo produto revolucionário na praça,  tipo um novo perfume do Boticário, diferente de todos os outros, um novo conceito, com um designer arrojado. 

Você nunca viu nada igual, mas não ligue ainda, pois na compra desse novo produto, você ganha totalmente grátis... Só falta isso na fala da Marina, o produto que vai revolucionar o mercado nos próximos quinze dias, para na próxima quinzena anunciarem outro, e na próxima outro... 

A candidatura Marina Silva é como aqueles programas de vendas da TV, só engana trouxa. Quem deve estar rindo à toa é Serra, único beneficiado da "onda verde". O problema, pra ele, é que essa marola pode virar seu barquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário