terça-feira, 24 de agosto de 2010

SBT aposenta o Carnê do Baú


Quem qué dinheiro mais do que eu???


Quem diria hein... O maior 171 do Brasil caiu do cavalo

Este país está mudando, o povo não cai mais em qualquer caô

Bom,ainda tem um monte otário por aí, R R Soares e Cia que o diga

Mas estamos caminhando

Minha falecida avó deu muito dinheiro para o homem do Baú, e nunca ganhou nada

Alguém conhece uma pessoa que tenha se dado bem comprando o Carnê do Baú?

Pois é, nem eu

Mas a farra do seu Silvio acabou, o passo seguinte será a aposentadoria do SBT, conhecido em São Paulo como SBesTeira





A venda de mercadorias ligada a várias promoções que alavancou a criação do SBT, o Carnê do Baú, está próxima de ser extinta. O processo, iniciado em 2007, deve ser completado ainda neste ano, informa a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

O fim do carnê de mercadorias foi decretado há três anos, mas a grande quantidade de prestações e o hábito de alguns compradores em estocá-lo esticou o fim do produto. Estima-se que pelo menos 700 carnês ainda estão sendo pagos.

"O grupo decidiu acabar com o carnê porque no cenário atual da economia, com tanta oferta de crédito, parcelamentos e facilidades de comprar, não havia mais mercado para esse tipo de produto", explicou o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, José Roberto Prioste, ao Estado.

Prioste ainda comentou sobre a movimentação nas lojas da rede. "Por mês, ainda são realizadas cerca de três mil trocas de carnês por produtos nas lojas do Baú, mas esse número vem caindo muito", disse. E completou: "O carnê deve mesmo sumir do mercado até o final do ano."

O fim do carnê, ao contrário do que se esperava, não decretou o fim das lojas do Baú (127 em todo o País) - onde os produtos são trocados. Em conjunto com planos de expansão para competir com grandes redes de lojas de departamento, Silvio Santos cogitou, em 2009, a compra da rede Ponto Frio para aumentar o negócio. A possibilidade não foi levada adiante.



3 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de entrar em contato para convidá-lo a uma parceria junto a Rede Mercadante. Você poderia, por gentileza, enviar um email de contato?

    Meu email: bruna.redemercadante@gmail.com

    Aguardo seu retorno e agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo visual, e o conteúdo sempre instigante. Seu blogue sempre cada vez melhor, somos gratos.

    ResponderExcluir
  3. Grato sou eu caro Aldo Luiz, abraços!

    ResponderExcluir