quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rola o boato aqui em São Paulo que a Globo mudou o dia do jogo da Libertadores para esvaziar o debate da Band



Corre a boca pequena aqui em São Paulo que e Globo está se borrando de medo com o debate da Band. É a última chance de Serra, e parece que sua fiel protetora não está confiando muito em seu desempenho. Por isso, mudou a semi final da Libertadores para hoje. O jogo era para ter sido ontem, mas como o Globo manda em tudo. Nem o PIG confia mais no Serra... Uma dica para Ali Kamel, Serra como comentarista ao lado de Caio e Casagrande, e de preferência puxando o saco do São Paulo, pois como todo mundo sabe, o tucano é um pé frio de marca maior. Ao lado, vemos o momento mais patético do Agorão Bueno, hoje em dia, o grito que está entalado em sua garganta é: é Serra! É Serra! É Serra! É Serra!




2 comentários:

  1. e voce tem dúvida disso?eu não!eu me lembro da globo ter feito isso(jogo na TV as quintas-feiras)entre clubes foi na"copa união",como ficou conhecido o brasileiro de 1988!ou seja,a gluobo não tem compromisso com o brasil.pena q temos muitos alienados aplaudindo essa atitude(mais uma)ridicula dessa emissora!

    ResponderExcluir
  2. é lEONARDO , A PODEROSA "CIDADAÕ KANE" ,nunca nunca esteve preocupado c/ o povo brasileiro.Mas, crio uma legião de alienados,infelismente.

    ResponderExcluir