quarta-feira, 29 de julho de 2009

Racismo na Caruda!


<<span class=


Dessa vez foi demais, Danilo Gentili, um dos repórteres engraçadinhos do psdbista Marcelo Tas, apresentador do programa "humorístico" CQC (Chirico O Que Custar), escancara seu racismo no Twitter. Este "repórter" que se faz passar por crítico nunca me enganou, é o típico representante de certos setores da classe média deste país, é racista, preconcetuoso, boçal, facistóide. É daqueles que se politizou pelas páginas da Folha e da Veja, portanto, não é de se estranhar seu comportamento. Mas agora ele passou dos limites, e terá que se ver com o Ministério Público.


"O que é aquilo?

Na madrugada um abraço.

O que é aquilo?

Racismo na caruda.

Aquilo é abuso de poder".

RZO




adnews


Danilo Gentili, do CQC, será investigado por declaração considerada racista

29/07/09


Danilo Gentili integrante do CQC da Band, será investigado pelo Ministério Público Federal em São Paulo, por fazer uma declaração considerada racista em seu Twitter. “Agora no TeleCine KingKong, um macaco que depois que vai para cidade e fica famoso pega um loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”, escreveu Gentili no último sábado (25/07).

A mensagem foi encaminhada a um procurador, que vai apurar se houve racismo ou não. O post gerou muitas reclamações no seu próprio Twitter e no mesmo dia Gentili tentou se defendere se complicou ainda mais. “Alguém pode me dar um explicação razoável porque posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco?”, twittou.

No domingo, Gentili postou uma foto em seu blog, em que ele aparece dentro de uma jaula, ironizando a situação com a seguinte legenda: “Obrigado pessoal. Vocês conseguiram me prender igual um macaco por denúncias de racismo”.

Depois de toda confusão, Gentili pediu desculpas a qualquer pessoa que tenha ofendido, mas afirmou que não vai tirar os tweets do ar porque realmente disse o que está escrito na sua página.

Com informações do site da Band.

6 comentários:

  1. Bom dia, Caro Cumpadi Cappacete!

    Vale notar que a foto tirada por Genili e postada por ele mesmo não é outra coisa a não ser a ratificação subliminar de que fora racista, sim. Mas a vida tem dessas coisas... Pessoas como o Danilo infestam a sociedade pensando que são "deuses de olhos azuis"... Patético...

    Abração, Cumpadi!

    ResponderExcluir
  2. É sempre lindo andar
    na cidade
    de São Paulo

    O clima engana
    A vida é grana
    em São Paulo

    (Premê)

    ResponderExcluir
  3. VC É RIDICULO...EU ENTENDI MUITO BEM O QUE ELE QUIS DIZER..VC É QUE É PATÉTICO, NÃO SABE ENTENDER AS COISAS....IDIOTA...

    ResponderExcluir
  4. duvido que aprovará o meu comentário...huashua..covarde...

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o Danilo..e acho que tá cheirando inveja..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Gil fundiu a minha cuca, eu não estou entendendo nada... Inveja do Danilo Racistili? Que nada, queria mesmo ser o Marco Luc.
    Beijos a todos e todas!!!

    ResponderExcluir