quinta-feira, 6 de maio de 2010

Serra da coice em repórter


Esse cavalo é chucro!

O verdadeiro Serra é o que distribuiu coices ontem numa entrevista para a RBS no RS, bem diferente da meiguice fotoshop da Veja, ou do bom humor forçado que ele mostra nas entrevistas para o Pânico na TV e para o CQC (Chirico o que Custar). Serra é o típico burguês (isso também serve para os medioclassistas) paulistano mal educado, daqueles que batem boca no trânsito, destratam garçons nos restaurantes, e humilham seus subordinados, sobretudo os mais humildes. Serra é um cavalo, um tipo autoritário e truculento, logo o povo vai se dar conta disso.


Serra se irrita com perguntas sobre mensalão do DEM e privatização



Em entrevista de cerca de 90 minutos concedida ontem a seis jornalistas do grupo gaúcho RBS, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, perdeu a calma duas vezes, foi grosseiro com duas jornalistas, mostrou-se incapaz de completar frases, ideias e respostas no tempo previsto, não soube apresentar dados concretos e tratou a maioria dos assuntos com superficialidade.

Serra listou realizações sem explicar sua motivação política e administrativa. Ex-ministro da Saúde, disse que “o maior problema” do setor é “a totalidade”.

Quando uma das jornalistas quis saber o que ele pensa sobre privatizações, Serra reagiu irritadíssimo e, usando tom de voz mais alto, qualificou a pergunta como “trololó de campanha”.

O pré-candidato tucano também reagiu agressivamente quando uma entrevistadora quis saber sua opinião sobre o mensalão do DEM, comandado no Distrito Federal por José Roberto Arruda, um dos nomes que Serra cogitava para ser seu companheiro de chapa. Hostil, ele confrontou a repórter:

“O responsável pelo mensalão do DEM foi posto para fora do partido, os do mensalão do PT estão lá até agora. Diga, agora, você, quem agiu melhor? Responda. Se você não responder à minha pergunta, está agindo partidariamente!”, afirmou quase gritando.




3 comentários:

  1. OS PAPERS DE SERRA
    De Ilimar Franco - "O Globo"

    11h02m
    A oposição está sendo orientada diariamente pelo comando da campanha de José Serra (PSDB) sobre como deve atacar a candidata do governo, Dilma Rousseff (PT).

    Um paper é enviado de São Paulo, por e-mail, para os líderes do PSDB, do DEM e do PPS, e depois repassado para todos os parlamentares, sugerindo que eles usem os argumentos em entrevistas, artigos, discursos e debates.

    Sobre a intenção do presidente Lula de desconstruir Serra, diz: "Serra não se ajusta ao figurino de vilão que o PT aplicou em FHC, assim como o de Lula-herói, pai dos pobres, não se ajusta a Dilma".

    Sobre o confronto, afirma: "Dilma não suporta um debate de conteúdo com Serra. Por isso, o PT quer que derive para o jogo adjetivo, colando na testa do adversário, como foi feito com Alckmin, o rótulo de direitista, reacionário, candidato dos ricos".

    O texto recomenda: "O PSDB deve denunciar a criminalização da campanha, que o obriga a bater às portas do Judiciário, para defender padrões elementares de legalidade".

    ResponderExcluir
  2. Não duvido, só estranho o Noblat dar a nota, qualé a jogada desses caras? Esse Noblat é muito ardiloso, como seu capo, o Zé Vampiro.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Este tipo não vai aguentar sustentar o marketing de meigo por muito tempo...a máscara vai cair, e pro azar dele, a tempo do povo se dar conta! Bjos Cappa!

    ResponderExcluir