sexta-feira, 14 de maio de 2010

Kassab não tolera "casas de tolerância"


Vale sempre lembrar: O cara ser viado não é problema nenhum. Problema é ser corrupto e incompetente.
Kassab boquinha de chupar ovo, do sumido Quantotempodura


O prefeito cassado Gilberto Kassab não pode ver um puteiro que já quer fechar. O que ele tem contra as damas da noite? Nóias, traficante de pedra, trombadinhas e trombadões, ele aceita, chega mesmo a incentivar, fechando albergues. Agora, nossas amigas profissionais do sexo, ele não quer ver nem pintadas... um horror!


Kassab quer desapropriar boate
para ampliar nova praça Roosevelt

Prefeitura declara mais uma casa noturna como de "utilidade pública"

A Prefeitura de São Paulo quer desapropriar a área onde fica hoje uma boate para usar o terreno na revitalização da praça Roosevelt, no centro da cidade. O anúncio foi feito em decreto, assinado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), publicado nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial que declara a área como de "utilidade pública". Com isso, abre-se a possibilidade de a administração municipal adquirir a área mediante acordo.

O terreno é ocupado por uma casa noturna chamada My Love, que fica em frente à Kilt, outra boate. Essa última também teve sua área declarada como de interesse público, em junho de 2009, mas, até o momento, não foi notificada oficialmente da desapropriação.

As casas noturnas ficam na esquina das ruas Nestor Pestana e Martinho Prado. Segundo a prefeitura, o objetivo das desapropriações é adequar o trânsito à construção de um novo estacionamento na praça.

O R7 revelou o projeto de revitalização da praça Roosevelt, que aguarda a conclusão da licitação que escolherá a empresa executora da obra. As obras de revitalização da praça Roosevelt estão atrasadas, o que fez com que o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) cortasse neste ano parte do empréstimo ao projeto. A prefeitura também tirou R$ 2,7 milhões da verba prevista no orçamento para a revitalização da praça, com a promessa de repor o dinheiro quando necessário. A previsão é que a nova Roosevelt seja entregue em 2012.

A reportagem foi até o local na tarde desta quinta-feira, mas uma empregada da boate My Love disse não ter o contato dos proprietários.

Os moradores de um prédio vizinho à casa noturna estão divididos quanto à desapropriação. Fabiana Fonseca mora nas imediações da praça Roosevelt há quatro anos e se diz contra o fechamento da boate.

– Não me incomodo. As casas daqui são de nível alto. Traz até uma certa segurança para a área.

Já o músico Mario Rodrigues Neto, vizinho de Fabiana, aprova a decisão da prefeitura. Para ele, as boates atraem “insegurança”.

O dono de uma banca próxima à boate, José Ismar de Oliveira, elogia os clientes e trabalhadores. Oliveira diz que todos compram em sua banca, mas que uma reforma na região “viria bem a calhar”.

A freira Gabriela, que vende CDs de música instrumental, sorriu quando foi informada pelo R7 sobre o decreto da prefeitura. Ela diz aprovar a desapropriação da boate.

– Essa coisa [a My Love] não presta. Lugar de pecado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário