terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lula diz para Serra que o Brasil não é Avenida Paulista


Correio do Brasil

Lula aplaude

Que bom!

Em visita à cidade pernambucana de Petrolina, nesta terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o candidato à Presidência José Serra (PSDB) terá dificuldades para afinar um discurso na disputa eleitoral.

– Às vezes, ele (Serra) fica tentando dizer coisas na área da Saúde. Ele fala, fala, mas essas pessoas esquecem que, para se vingar de mim, acabaram com a CPMF. Tiraram por pura vingança – afirmou Lula em entrevista a rádios locais.

Lula disse ainda que, para disputar a Presidência da República, é preciso “colocar o pé no barro”.

– Só no gogó, não dá. Tem que colocar o pé no barro. Esse Brasil não é a avenida Paulista. Isso eu sei que incomoda – espetou.

Durante o mês de agosto, o candidato tucano concentrou sua agenda no Estado de São Paulo, com aparições em diversos pontos da cidade, como os bairros da Liberdade, do Grajaú e na favela de Heliópolis, além de uma passagem pela cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O presidente Lula também disparou contra seu antecessor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), acusando-o de privilegiar apenas correligionários durante seus dois mandatos.

– Pergunte ao governo de São Paulo, ao governo do Rio Grande do Sul. Eu desafio. Coloquei muito mais dinheiro nos governos Serra e Alckmin do que o Fernando Henrique Cardoso, (isso) porque a minha relação não é entre partidos políticos, é de governabilidade e respeito com o povo brasileiro – afirmou Lula.

Lula esteve em Pernambuco para inspecionar as obras da ferrovia Transnordestina. Após conceder entrevista coletiva a emissoras de rádio, o presidente seguiu para Salgueiro, também no interior do Estado, onde irá inaugurar a fábrica de dormentes que irá abastecer as obras da ferrovia.



2 comentários:

  1. Uma foto atual da Dilma, para camiseta e trabalhos gráficos:

    http://www.flickr.com/photos/metalog/4903062908/

    ResponderExcluir
  2. não só a Av.Paulista.mas,Higienópolis,Morumbi.essa "elite"de são paulo acha q o Brasil só são esses lugares.o famoso"quintal"!essa turma prefere Itália,Estados Unidos,França.

    ResponderExcluir