96 anos de muitos títulos, glórias e alegrias; mas também de muito sofrimento, com direito a filas, rebaixamento, derrotas memoráveis. Torcer para o Palmeiras é assim, emoção garantida. Quem quer facilidades que vá torcer pro São Paulo (se bem que ultimamente...).
Para aqueles que inevitavelmente vão associar o Palestra ao Zé Ladeirão e a classe média italianada metida a besta de São Paulo, e resposta está aqui. O Palmeiras surgiu com um time da classe operária, e esse será sempre o seu caráter.
Para os saudosos, a escalação do time acima, campeão paulista de 1993, em cima do Corinthinas (eterno freguês) é: 1 - Sérgio, 2- Mazinho, 3 - Antonio Carlos, 4 - Tonhão, 6 - Roberto Carlos, 5 - César Sampaio, 8 - Daniel Frasson, 10 - Edílson,
Um timaço!!!
Estava no Morumbi nesse célebre dia, e pela primeira vez vi meu time ser campeão, contava com dezessete anos. Valeu a pena esperar.
Vai Parmera!!!
Aniversário de 96 do Palestra e o time dá um presentão para a torcida, toma 3 nabos do lanterninha do campeonato, mas não tem nada não, vamos dar a volta por cima,se não for nesse ano, será no outro, ou no outro, no outro... Bom, um dia vai.
ResponderExcluir