quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Programas da RedeTV! lideram ranking de baixaria na TV



Amaury Jr. se encontrou com Amaury Dumbo na Love Story. Foto: Fábio Guinalz/AgNews

Programa de Zé Povinho




Pânico na TV!' tem 113 denúncias de pessoas expostas 
ao humor grotesco e ao ridículo




A coordenação da campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania" divulgou o 18º ranking da baixaria na TV e mostrou o programa Pânico na TV!, da RedeTV!, no topo da lista dos mais denunciados pelo público.
Do último ranking, divulgado em maio de 2010, até agora, foram recebidas 892 denúncias de telespectadores, por meio do site e do Disque Câmara. A campanha tem o apoio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Apelo sexual, incitação à violência, apologia ao crime, desrespeito aos valores éticos da família e preconceito são as principais reclamações feitas.
Confira o ranking abaixo

1 - Pânico na TV! (RedeTV!) - 113 denúncias fundamentadas de exposição de pessoas ao ridículo, humor grotesco, excesso de nudez e palavras de baixo calão. 

2 - Brasil Urgente (RedeTV!) - 68 denúncias de declarações preconceituosas contra ateus. 

3 - Se Liga Bocão (RedeTV!) - 18 denúncias de incitação à violência, desrespeito à pessoa humana e sensacionalismo.

4 - A Fazenda (Rede Record) - 13 denúncias de apelo sexual, palavras de baixo calão e excesso de nudez. 

5 - Chumbo Grosso (RedeTV!) - 5 denúncias de desrespeito à pessoa humana, incitação à violência e sensacionalismo.

Serviço 


Site: www.eticanatv.org.br


Disque Câmara: 0800 619 619

3 comentários:

  1. Brasil Urgente?é aquele programinha RIDICULO DA BAND!mas concordo.panico na tv é o atraso do atraso.não me faz falta!se sair do ar é um belo serviço!

    ResponderExcluir
  2. A televisão brasileira hoje em dia está degradante,tanto ao teleespectador e ao país.
    As emissoras somente transmitem programas sensacionalistas,ofensivos,que fazem apologia ao crime,erotismo e etc...Os canais que eu ainda tenho um certo respeito é a TV Cultura e TV Brasil.

    Faltou citar nessa lista o Superpop,Big Brother Brasil,Festivais de mentiras religiosas e entre outras porcarias televisivas.Sem contar na troca de farpas entre Record e Globo durante a programação.

    EMISSORAS SEM-VERGONHAS,AO INVÉZ DE TRANSMITIREM PROGRAMAS QUE EDUQUEM E FAÇAM BEM PARA FAMILÍA,TRANSMITEM PROGRAMAS SENSACIONALISTAS E BAIXOS SOMENTE PARA AUMENTAR A AUDIÊNCIA.
    FAZER O QUE?ESTAS EMISSORAS SÃO CONTROLADAS POR PESSOAS RICAS QUE SOMENTE SE IMPORTAM COM AUDIÊNCIA,DINHEIRO E PODER...DEPOIS RECLAMAM DA FALTA DE CULTURA DO BRASILEIRO.MINHA AUDIÊNCIA ESSES PROGRAMAS E EMISSORAS NÃO TERÃO!

    ResponderExcluir
  3. pois é Carlos!mas,se a gente fala isso,somos taxados de GAYS!pobre do país q tem a imprensa q tem!me refiro ao Brasil!

    ResponderExcluir