segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia 18/06, às 12h - ATO no MASP


Dia 18/06, às 12h - ATO no MASP e passeata até o Largo São Francisco


Vamos sair do MASP [Av. Paulista] às 13 horas e seguir até o Largo São Francisco. Lá, em um GRANDE ATO, funcionários, estudantes e professores da USP, Unesp e Unicamp, juntos exigiremos a retirada da tropa da PM do campus, a renúncia da reitora Suely e a reabertura de negociação da pauta unificada entre Fórum das Seis e Cruesp.
O ATO SERÁ REALIZADO EM FRENTE À FACULDADE DE DIREITO, UNIDADE DO DIRETOR GRANDINO RODAS, RESPONSÁVEL PELA RESOLUÇÃO DO CO, QUE DETERMINA E AUTORIZA A INVASÃO DA UNIVERSIDADE PELA FORÇA POLICIAL.


O Sintusp chama para mais um ato contra o ditador José Chirico e sua estafeta Suely Vilela, quem tiver tempo e condições compareça, vamos atazanar a vida do Nosferato (ver ensaio neste Blog, abaixo), como diria PHA, Bye Bye Serra 2010!


I M P E A C H M E N T

Chico de Oliveira – Prof. Emérito da FFLCH: “a reitora não sabe o que é a USP e deve renunciar” “a universidade passa uma imagem de desleixo e despreparo”

Olgaria Matos – Professora titular da FFLCH: “reitora não tem mais condições políticas de se manter no cargo”

Editorial do Estadão de 12/6 por Vladimir Safatle – Prof. Depto de Filosofia da USP escreve:
A Universidade não é caso de polícia

Folha de São Paulo 12/6 – Painel do leitor: Prof. Bruno Roberto Padovano – prof. Associado da FAU/USP e Marlene Suano – Profa. Departamento de História da USP

Vários diretores de unidades têm se manifestado contrários à presença da polícia no campus universitário e expressam a falta de condições morais da reitora continuar no cargo.


Fora Suely Vilela!
pm_na_usp11

Nenhum comentário:

Postar um comentário