quinta-feira, 24 de março de 2011

A barbárie policial diária

Cenas como essa acontecem todos os dia no Brasil

Imagem postada no blog O Cachete

Todo dia há uma denúncia, essa é cara da polícia brasileira, não apenas da carioca. A violência clicada acima ocorreu no Rio de Janeiro, mas esse tipo de coisa ocorre de norte a sul, diariamente. A PM brasileira não tem compromisso algum para com o povo, existe para defender a propriedade privada, os policiais agem como jagunços da elite branca, e tem um prazer mórbido em agredir, torturar e matar os pobres, especialmente os negros. Essa é a realidade. A ditadura acabou para os estudantes, para os intelectuais, para as classes médias mais a esquerda. Para o povo, continua a vigorar o sistema Fleury, é pau e bala. Vamos seguir denunciando esse tipo de coisa, chegará o dia em que nossa sociedade não tolerará mais a barbárie policial, é uma questão de conscientização, não podemos achar imagens como essa vista no Rio de Janeiro como algo normal. 



3 comentários:

  1. É possível identificar claramente o policial. espero que o Ministério publico fluminense faça o pedido de exoneração para o delinqüente de farda.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Blogueiro
    Não são apenas as polícias civis e militares que são JAGUNÇOS da elite branca e "limpinha" deste Brasil "varonil"'. Nossas FORÇAS ARMADAS tem o mesmo procedimento... É só investigar, "in loco", as barbaridades que cometeram , e ainda cometem, na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão - RJ,RJ.
    Alem disso essa MILICANALHADA prega diuturnamente GOLPE DE ESTADO visando ilegitimar cidadãos eleitos pelo VOTO livre e popular.

    Recentemente um dos meritosos boçais que representam a MILICANALHADA no Congresso Nacional lamentava que o "exército se curvou ao Governo" quanto à proibição da comemoração da maior vergonha da História recente deste país, o Golpe de 64.
    No Brasil, polícia alguma tem compromisso com a sociedade, daí a criminalização cotidiana da pobreza.
    Castor Filho

    ResponderExcluir
  3. O problema é que esses canalhas só são punidos quando filmados ou clicados praticando sua infâmia, caro Edson, é necessário um mudança drástica na mentalidade das PM´s desse país, o mesmo serve para todas as forças armadas prezado Castor Filho, precisamos lembrar esse jagunços que os mesmos são pagos para atuar em favor de toda sociedade, e não apenas de quem tem muito dinheiro.
    Abs!

    ResponderExcluir