sábado, 26 de março de 2011

PSDB não brinca e Serra disputa prefeitura, diz Marta Suplicy


Isso não vai mudar tão cedo

Aposto uma caixa de cerveja que o vampiro não só se candidata, como leva fácil. Voltará ao "poder" nos braços do povo, o povo que espanca homossexuais na Avenida Paulista e incita o ódio aos nordestinos. Mais dez anos de PSDB e o estado de São Paulo perderá a posição de estado mais rico da nação. O que será bom, os setenta por cento de paulistas que tem preguiça de pensar, e forma suas opiniões a partir do que lê nos editoriais do PIG, precisa tomar vergonha na cara e deixar  de ser irresponsável politicamente, deixar de ser alienado e se politizar.

Só há duas formas do Zé baixaria não ganhar a prefeitura paulista no ano que vem:

1º Se o PIG tomar vergonha na cara e denunciar parte dos descalábrios da "jestão" Serra no governo desse estado, digo parte por que denunciar tudo levaria muito tempo. Mas pelo que se tem noticiado na blogosfera, isso não vai acontecer.
2º O dito cujo bater as botas, vestir o paletó de madeira, ir comer capim pela raiz. Creio que não teremos essa sorte, então, mais quatro anos de PSDB mesmo. 

Saudades da Marta...

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) já sabe quem será o grande adversário de seu partido nas eleições para prefeito na capital paulista em 2012. O alerta da ex-ministra é que, mesmo com o desgaste da derrota nas eleições presidenciais de 2010, José Serra deve ser lançado pelo PSDB para a prefeitura de São Paulo na próxima disputa e defendeu que é necessário se preparar para enfrentar os "quadros mais fortes" que a legenda rival tem.
"O candidato é o Serra. Fará exatamente o que sempre fez: na última hora ele sai candidato. O PSDB não vai brincar, vai colocar o quadro mais forte que tem na capital, que é o Serra, e tem como característica não se colocar neste momento, como fez na outra eleição", disse a senadora.
Marta Suplicy ainda comentou o apoio que o prefeito Gilberto Kassab declarou ao governo de Dilma Roussef no lançamento de seu novo partido chamando de "encenação". "É uma grande encenação, vão ganhar o prêmio de máscaras para retirá-las em 2014", disse Marta.
A ex-prefeita de São Paulo comentou que acredita em uma reforma política ainda este ano e disse que tem grande interesse no estabelecimento de cotas para mulheres no lançamento de pré-candidaturas dentro dos partidos."Minha grande preocupação hoje é a da mulher entrar na lista. A proposta é de uma divisão igualitária", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário