sexta-feira, 25 de março de 2011

Atorzinho medíocre fala mal do Piauí e toma no c...

Na boa, o povo do Piauí não perdeu nada com o cancelamento dessa peça. Não ví, mas tá na cara que é lixo global ou sub-global. E esse escroto aí que falou mal do Piauí, quem conhece? Tipos como esse estão estragando o teatro brasileiro. Tipos como esse envergonham toda a região centro sul do país.

Yahoo notícias

Ator fala mal do Piauí e tem peça cancelada




 A peça 'Fica Frio', com Kayky Brito e Marco Antônio Gimenez, foi cancelada no Piauí graças ao comportamento de Marauê Carneiro. Enquanto o elenco estava no estado para apresentações, o ator postou mensagem em seu Facebook que dizia: 'Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tivesse um c., o c. do mundo seria aqui'.
O espetáculo aconteceria nesta sexta-feira na capital do estado.
Veja o print abaixo: 

Esta não é a primeira vez que famosos se envolvem em polêmicas deste tipo. O bateirista da banda Restart disse que gostaria de tocar no meio do mato no Amazonas, e que não sabia se no lugar havia gente civilizada. A atriz Susana Vieira falou que achava que não havia civilização no agreste pernambucano, o que irritou muita gente.


4 comentários:

  1. Amigos do Piauí. Moro neste estado a 25 anos , e não troco a vida que tenho aqui por nenhum outro lugar.Bendito calor que nos afasta da bandidagem ai de fora.É bom que falem mal de nós ,pois só assim ficam por lá. Que Deus os iluminem e que os mantenham longe daqui.

    ResponderExcluir
  2. Marauê,não sei o significado deste nome,no entanto de acordo com o comentário do "atorzinho" pré suponho ser um imbecil que não conhecendo o lugar por onde anda , faz comentários digno de sua personalidade insignificante. Eu conheço o Piauí e o resto do Brasil e garanto ,aqui eu encontrei o significado da palavra FELICIDADE .Eu te amo Piauí.

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo com o que ele disse, claro, todo Teresinense e acima de tudo, Piauiense, não apóia, só que eu já ouvi tanta gente daqui do nosso estado falando isso, que acho que devido a isso o povo de longe acha que tem o mesmo direito de menosprezar a sua cidade/estado/país!
    Enfim, não estou aqui pra defender ele, porque eu fiquei possessa com o que ele disse, só que apesar dele ter de f***** com o cancelamento da peça, acima de tudo ele ficou mais famoso, porque antes quase ninguém o conhecia ( pra ser sincera eu não conhecia), agora depois desse episódio ele ficou meio que famoso!

    Só que pelo menos aqui ele perdeu 929347377583954,5% da sua credibilidade!

    ResponderExcluir
  4. Como se pode ver este é o nível dos "atores" Brasileiros, já não gostava de nada que estes atores zinhos filhos de papai faziam agora é sem chance, para eu assistir estas pecas de teatro que não valem nada para o desenvolvimento Brasileiro, apenas servem para criticar outros estados, e mais esta bandinha restart o que é restart????
    Sem palavras a cultura brasileira está já nos últimos dias.

    ResponderExcluir