sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Manifestante barbaramente agredido por jagunços do PSDB terá que fazer operação

As semelhanças são muitas 




Logo, logo, Alckmin botará seus cães de guarda para atirar nas pessoas, como estão fazendo os ditadores do Bahrein e da Líbia.

O Egito é aqui e Mubarak Alckmin foi eleito


Nos portais de ontem Vinícius aparecia como ‘manifestante ferido durante protesto contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo‘ e, fotos semelhantes a esta da Agência Estado foram estampadas em vários portais.
Talvez se a vítima ganhar nome, se soubermos quem é, conhecermos um pouco de sua história a violência policial que os governantes de São Paulo fazem uso diário nos tire desta letargia.
Hoje soube, por meio de um e-mail da esposa de Vinícius, que devido às agressões sofridas ele foi internado e passará por uma cirurgia.
O Egito é aqui e Mubarak foi eleito. Os cidadãos de São Paulo estão completamente abandonados. Cadê Ministério Público para enquadrar um prefeito e um governador que lidam com manifestações pacíficas utilizando a Força Tática da polícia militar de São Paulo? Cadê punição para governantes que com o uso da violência institucionalizada levam para a mesa de cirurgia os cidadãos desta cidade?
Segue o mail de sua esposa:
CAROS,
Meu companheiro Vinícius, assistente social, servidor público no município de SP, mestrando em Serviço Social na PUC-SP, militante do PCB e do movimento de saúde foi cruelmente espancado por cerca de 8 policiais hoje, 17/02/2011 em protesto contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, organizado por vários movimentos sociais. Está internado no Hospital do Servidor Público Municipal e fará cirurgia amanhã. As fotos elucidam o abuso feito pela polícia militar.
Solicitamos às organizações e movimentos sociais que encaminhem moções de repúdio às atitudes dos policiais militares e solidariedade ao nosso companheiro, para que tal fato seja investigado e que a polícia militar seja responsabilizada.
Abaixo seguem os links das notícias e fotos: aqui e aqui
As moções podem ser enviadas para o e-mail marxista82@yahoo.com.br


Vanessa Faro Chaves 
Esposa, militante do PCB, Assistente Social

3 comentários:

  1. Pois é, assim desmascarm-se nossos queridos governantes e seus fiéis escudeiros, pois elogiam a atitude de manifestantes de outra nação, como pudemos testemunhar recentemente, e em seguida dão este exemplo antidemocrático que repudiaremos eternamente. Vergonhoso, simplesmente um nojo!
    Não desistiremos, poucos mas resistentes.
    Ao Vinicius, melhoras, conte com seus companheiros da FAPSS.

    ResponderExcluir
  2. O dia desses canalhas chegará,é questão de tempo, a sociedade paulista vai abrir os olhos, não vamos dar trégua a esses bandidos. Toda nossa solidariedade ao camarada Vinicius.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Nota do Blog:
    Quando publiquei essa postagem ainda não havia caído a máscara do movimento anti Kaddafi na Líbia. Kaddafi é um ditador, mas seus opositores são piores, bem piores.

    ResponderExcluir