terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ehehe! Apagão na Paulista, o que dirá o PIG?

Os dois sabujos farão cara de nojo ao falar do apagão dos tucanos?


Willian Waak, linha de frente da direita brasileira, costuma fazer cara de nojo toda vez que fala do Lula, sua amiga disfarça mais, mas mal pode conter sua afetação de madame quando se refere a qualquer coisa que remeta ao povo. Se a acaso eles falassem alguma coisa sobre o (mais um) apagão dos tucanos, coisa que eles não vão fazer, queria ver a expressão em seus rostos burgueses. Mas daqui a pouco não vai dar para esconder mais, os tucanos estão tocando o puteiro em São Paulo, no Paraná e em Minas. Pode demorar, mas a população desses estados algum dia vai se ligar que o PIG não passa de uma grande farsa, e o PSDB é um clube de ricos, pelos ricos, e para os ricos.



Um apagão de energia elétrica atingiu vários bairros de São Paulo por volta das 15h desta terça-feira (8). Segundo a empresa responsável pala distribuição de energia na cidade, parte das regiões sul, centro e oeste sofreram com a falta de energia. Até pouco antes das 17h, essas regiões ainda tinham oscilação no fornecimento de energia elétrica.
Segundo a secretaria de Energia, 2,5 milhões de pessoas foram afetadas pelo blecaute.

Às 15h30, a luz começava a voltar em alguns pontos, de acordo com relatos de pessoas que trabalham na região das avenidas Faria Lima e Paulista. A energia oscilava na região da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini por volta das 16h30.

A CET registrava, às 15h50, 15 semáforos apagados na cidade. Segundo a assessoria de imprensa o órgão, a maioria deles foi afetado pela falta de energia. Além disso, havia outros 20 pontos sem luz na cidade. A reportagem do R7 estava na avenida Paulista no momento do apagão e constatou que o semáforo do cruzamento da alameda Campinas com a rua São Carlos do Pinhal estava com problemas. Não havia congestionamento no local.

O Corpo de Bombeiros registrou três chamadas de pessoas presas em elevador.

Os trens da CPTM (Companhia Paulista de Transporte Metropolitano) e do Metrô funcionaram normalmente.

Aeroporto

A assessoria de imprensa da Infraero informou que um gerador entrou em funcionamento no aeroporto de Congonhas por cerca de 15 minutos, mas as atividades não foram atingidas. O aeroporto está aberto para pousos e decolagens.

Causas

A Eletropaulo, responsável por gerar a energia da cidade, confirmou que houve um apagão, mas afirma que o problema é de transmissão, cuja responsabilidade é da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista).

Por sua vez, a assessoria de imprensa da CTEEP disse houve um problema em um gerador na região sul da capital paulista e que as causas estão sendo investigadas.


Veja pontos sem energia registrados pela CET

Blecaute atingiu região da avenida Paulista e bairros da zona sul entre 12h e 15h50
Avenida Parada Pinto x avenida Conselheiro Moreira de Barros
Presidente Jânio Quadros, na altura do número 1781
Rua Guararapes (it bibi) x rua Nova York
Rua Alfredo Guedes x rua Voluntários da Pátria
Avenida dos Bandeirantes x avenida Santo Amaro
Avenida Jabaquara x avenida Indianópolis
Avenida Brigadeiro Faria Lima x avenida Presidente Juscelino Kubitschek
Rua Primeiro de Janeiro x rua Luis Gois
Avenida Vitor Manzini x rua Cristalino Rolim de Freitas
Avenida Jabaquara x avenida Miguel Estefano
Rua Amaro Velho x avenida Guarapiranga
Estrada M’Boi Mirim x avenida Guarapiranga
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek x rua Clodomiro Amazonas
Estrada de Itapecerica, na altura do número 3637
Rua Barão do Rio Branco x avenida Padre José Maria
Estrada do Campo Limpo x avenida Carlos Caldeira Filho
Praça Carananduba x avenida dos Bandeirantes
Avenida Guarapiranga x avenida Guido Caloi




Nenhum comentário:

Postar um comentário