segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desmonte tucano: TV Cultura demite 150 funcionários

Adeus!


Os tucanos estão governando São Paulo como se a economia brasileira estivesse igual a do Haiti.  Só falam em corte de verbas, demissões, abandono de projetos. Estamos mesmo nessa crise toda? Há motivos reais para tantos cortes? Estamos a beira de um colapso? Ou esses canalhas estão tentando dar sobrevida ao projeto neoliberal as custas do povo desse estado... 

Os que esses caranchos  esquecem é que o Brasil todo está atento ao seu desgoverno, e felizmente, o povo dos demais estados brasileiros não é despolitizado como a maioria dos paulistas, que seguirão votando nos tucanos até o fim dos tempos.




A TV Cultura anunciou nesta segunda-feira (7) o desligamento de 150 funcionários. De acordo com a emissora, o processo é resultado de uma reestruturação que visa adequar a grade à sua capacidade de produção, bem como reduzir custos e gerar possibilidade de se investir em novidades.


Veja o comunicado na íntegra:


A TV Cultura comunica o desligamento nesta semana de cerca de 150 funcionários. A redução de quadro se deve a um projeto de reestruturação da emissora, adequando a grade de programação à capacidade instalada, redução de custos e investimentos em novos programas. 

A decisão foi baseada nas propostas feitas pelos gestores de cada uma das áreas envolvidas.

A comunicação foi feita individualmente a cada funcionário. A Fundação Padre Anchieta pagará integralmente todos os direitos rescisórios, valorizando e respeitando a dedicação e trabalho realizado na empresa por esses colaboradores.
Mais informações, clique aqui e aqui.




Um comentário:

  1. Daqui uns dias eles anunciam a privatização da TV Cultura. Essa tucanalha é nojenta!

    Aqui no PR voltamos ao "lernismo" e até a TV Educativa voltou a ser o que era antes. A diferença é que com o desmonte da Cultura, é a TV Brasil que tem praticamente toda sua programação retransmitida pela Educativa do Paraná.

    ResponderExcluir