quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FHC sobe o morro




Tetrahidrocardoso delta nove

FHC, que não passava de um nerd nos tempos da Faculdade, resolveu virar doidão depois de velho. Quando não está falando merda no PIG, está ocupado com seu novo métier, a questão das drogas. O sociólogo já disse que é favor da liberalização da maconha, agora está fazendo um doc sobre o mesmo tema. Qualé desse FHC hein?

Segue abaixo um suposto diálogo entre FHC e um vaporzinho, a veracidade deste diálogo não pode ser assegurada - bem como não pode ser descartada.


Vapor: I aí, vai o que?
FHC: Tem o que aí?
Vapor: Paranga de cinco, três pra um, bolinha, pó...
FHC: E esse três pra um aí, é do bão?
Vapor: Du bão, tá verdinho...
FHC: Opa, verdinho eu gosto...


Fernando Henrique grava documentário sobre drogas no Morro Dona Marta

Ex-presidente esteve também na sede da Polícia Civil, no Centro.
Ele ficou impressionado com a quantidade de armas apreendidas.

Ampliar FotoFoto: Priscila Marotti - Seseg/RJ

FHC móca o flagrante e passa um caô nos alemão.

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, que participa das filmagens de um documentário, visitou nesta quinta-feira (25) a Favela de Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul, e a sede da Polícia Civil do Rio, no Centro do Rio. O trabalho tem a intenção de debater mudanças na legislação antidrogas.

“Quis conhecer de perto o trabalho da polícia carioca de recuperação de armas e de combate ao tráfico de drogas. Essa questão é importante porque está ligada a uma série de fatores, como o próprio tráfico em si, e as leis que regem esse assunto”, disse o ex-presidente, que é integrante da Comissão Latina americana sobre Drogas e Democracia.

Na sede da Polícia Civil do Rio, o ex-presidente se encontrou com o chefe de Polícia, delegado Alan Turnowski, e com o subchefe de Operações Carlos Antônio Oliveira.


Para ler o restante do caô, G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário