sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais uma do pessoal do CQC





A máscara do CQC está caindo, primeiro foi o "repórter" Danilo Gentile fazendo piada racista no twitter, esta semana o programa fez coro com César Benjamin e destilou seu veneno contra o presidente Lula; agora é Rafinha Bastos, que faz troça sobre o suicídio de Leila Lopes, também no twitter. Não tenho nenhuma simpatia especial pela atriz falecida nesta semana, mas como ser humano não posso deixar de lamentar o fim tão trágico de uma pessoa. Mas Rafinha Bastos não se dá a esses luxos, faz chacota da desgraça alheia e ainda ratifica o que diz, basta ler a reportagem abaixo. Por outro lado é bom esses pulhas tirarem a máscara, não que a audiência do programa vá cair, não por isso, pois o público deste "humorístico" é composto majoritariamente por leitores da Folha e da Veja, mas sua fama de programa politizado e de alto nível tende a cair por terra, cada vez fica mais claro que este noticioso "crítico" é uma espécie de Pânico na TV metido a besta, igualmente racista, preconceituoso, de mal gosto, explorador da miséria humana e comprometido com o que há de mais arcaico neste país, apesar de sua roupagem moderninha.


Piada do humorista Rafinha Bastos sobre a morte da atriz Leila Lopes causa indignação no Twitter


O humorista tentou se explicar, mas piorou ainda mais

Do R7
Rafinha Bastos, um dos integrantes do programa CQC, da Bandeirantes, teceu via Twitter dois comentários sobre a morte da atriz Leila Lopes, mas talvez fosse melhor não falar nada.

No primeiro tweet, ele fez uma piada de humor negro: "Não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?”, escreveu o humorista.

Depois da reação de vários twitteiros, que consideraram a piada de extremo mau gosto, ele continuou: "A todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se f*".

A indignação dos leitores foi tanta que alguns começaram uma campanha para bloquear Rafinha Bastos no Twitter. Quando você bloqueia uma pessoa, ela não recebe mais o que você escreve.

2 comentários:

  1. Meu caro Cappacete

    TUDO O QUE É APRESENTADO NAS EMISSORAS BRASILEIRAS e mundialmente, TUDO, tem o propósito DE DEMOLIDORA SUBVERSÃO DOS COSTUMES E NEUTRALIZAÇÃO DE TODA INTELIGÊNCIA E AFETIVIDADE DOS POVOS conforme determina o cume da pirâmide de governância “GLOBAL” da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ANGLOAMERICANA E NAZI-SIONISTA.

    PREPARAM o terreno subserviente através do terror permanente da estupidificação e do barbarismo dos povos que pretendem anular, exterminar e microchipar os escravos sobreviventes nas terras que querem colonizar definitivamente como determinam seus manuais sionistas; seguidos fielmente por seus asseclas mundo afora.

    O CULTIVADO ódio patológico e o desprezo pelo humano, o terror e a guerra são seus terrenos ideais de cultura para a agenda de implantação (no planeta como um todo) do 4º Reich já em curso e acelerando... Aquecimento global, pandemias, vacinações em massa, extraterrestres e outras GLOBALIZADAS FALÁCIAS são a imposição para aceitação da implantação de um só governo mundial, com uma só economia em dinheiro virtual de plástico (cartões) e um só exercito.
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  2. Eles vão perder audiência e o emprego, estão no nivel do esgoto, sem audiência não tem TV.

    ResponderExcluir