terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Qual será a próxima denúncia da Folha contra o presidente Lula?




Testaremos aqui algumas hipóteses de futuras denúncias contra o Lulinha, para serem analisadas pelo patrão, nosso querido Otavinho, o Breve.


1ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Num bate papo descontraído, há alguns anos atrás, Lula me confessou que arranca cotoco do nariz e limpa embaixo da cadeira”

2ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Entre umas e outras, Lula me confessou que torcia pro São Paulo quando era pequeno”

3ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Certa feita, Lula me disse, a boca pequena, que era fã do cantor Wando, daqueles de se descabelar”

4ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Numa festa de debutantes, lá pelos sessenta, Lula tomou todas e levou um fora da mina mais feia da balada”

5ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Numa reunião do sindicato dos metalúrgicos do ABC, em 78, Lula soltou um pum daqueles, não teve quem aguentasse”

6ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Meio constrangido, Lula me confessou que chorou no último capítulo de Caminho das Índias”

7ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ No começo dos anos oitenta, Lula me vendeu um poisé todo fudido, deu um trabalhão pra botar aquela porra pra funcionar, quase que num dá pra passar pra frente”

8ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Numa pelada no Palácio da Alvorada, em 2003, Lula tomou sainha e chapeuzinho do Palloci, apelou e tomou cartão vermelho do juiz, esse Lula é um monstro”

9ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Lula me disse que não perde um episódio de A Fazenda, e disse mais, falou que o Brito Júnior é um apresentador empolgante”

10ª Denúncia de um ex-integrante do PT:

“ Lula me disse, em pessoa, que o Orkut é melhor que o Facebook, vejam vocês, isso é um absurdo”



Um comentário:

  1. Denuncia de um ex-integrante do PT:

    " LULA me disse, em caráter sigiloso, quando era criancinha, que queria ser os três porquinhos..."

    huahuahuahuahuahuauahua...

    FORA PSDBestas DEMentes e PiG's!!!
    QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

    ResponderExcluir