domingo, 6 de dezembro de 2009

Vou encher a cara em pleno domingo... Vai Parmera!!!




Minha namorada não entende por que estou tão mal, perguntou-me o que muda na minha vida o naufrágio palmeirense... De fato não muda nada, mas depois de tudo o que o Palmeiras fez nesse campeonato, estar liderando a competição com cinco pontos de vantagem, a poucas rodadas do final, e no fim das contas não se classificar nem pra Libertadores é doído... Agora só nos resta a Copa do Brasil, mas não vou fazer como o Rogério Ceni e dizer que disputar tal competição é um demérito. Espero que a diretoria comece desde já (ou melhor, amanhã, depois do meio dia, pois acredito que o Beluzzo, assim como eu, vai encher a cara hoje) com os planejamentos para o ano que vem, que montem uma equipe competitiva e finalmente o Palmeiras ganhe um título nacional. Agora, queiram me dar licença que eu vou afogar as mágoas...
Vai Parmera!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário