terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Juca Kfouri, pau mandado do Zé Alagão


Juca Kfouri experimenta a hidroterapia e fala sobre a vida
Juca Kfouri, recebendo uma sessão de massagem pelas mãos
de um governador não identificado


A primeira entrevista da revista Caros Amigos, a voz solitária da imprensa no combate a hecatombe FHC, foi com Juca Kfouri. Este repórter, ou apresentador, ou ex-sociólogo, ex-esquerdista, ex-corinthiano, etc, hoje faz as vezes de pau mandado do governador de São Paulo, Zé Alagão. E engraçado ver como as pessoas mudam, se é que mudam mesmo, tenho lá minhas dúvidas com os vira-casacas, para mim estes são iguais aqueles gays que saem do armário depois de velhos, na verdade sempre foram homossexuais em seu íntimo, só não tinham coragem de externar. O mesmo serve para o torcedor do fluminense Juca Kfouri, até ontem corinthiano, esquerdista... Enfim, agora nosso ex-uma-pá-de-coisa age como um guerriheiro do PIG, sempre pronto a servir seu comandante, Aécio Neves que o diga. Juca não perde uma oportunidade de atacar o governo Lula e sua base aliada, hoje, tal sabujo, resolveu alfinetar o delegado Protógenes, e com argumentos esdrúxulos. Que Juca ataque o PC do B vá lá, psdbista de coração como é não é de se estranhar, pelo contrário, está até sendo coerente com suas posições políticas de direita, agora menosprezar o trabalho de uns dos delegados mais sérios que temos nesse país já é sacanagem. Kfouri diz em seu blog que as investigações de Protógenes não dão em nada, que seus acusados estão "livres, leves e soltos" (!) . Qualquer calouro de jornalismo sabe que quem condena é a justiça, Protógenes apenas investiga e põe na cadeia, como vimos com a gangue do DD. Quem solta são certos juízes, muito conhecidos nossos, como o tal Gilmar Dantas. Juca sabe disso, mas prefere agir como um tenaz cabo eleitoral do Zé Nosferato. Pois é, Juca saiu do armário, não resistiu aos encantos do Zé Pedágio. Confira o que estou dizendo abaixo:

Protógenes Queiroz vira o jogo

Nunca se soube que o delegado Protógenes Queiroz fosse comunista.

Mas ele se filiou ao PCdoB, que já foi da linha chinesa, da albanesa e agora parece ser de qualquer linha, desde que dê liga e poder, qualquer poder, mesmo que seja no Esporte.

Razão pela qual o delegado foi requisitado pelo ministério do Esporte, para fazer parte da recém criada Secretaria do Futebol.

Protógenes tem experiência no assunto, pois fez não só o inquérito sobre a parceria MSI/Corinthians como também investigou o rumoroso caso Edilson Pereira de Carvalho.

É verdade que todos da MSI e o ex-árbitro estão livres, leves e soltos.

Protógenes faz parte também, e por indicação de Ricardo Teixeira, da comissão sobre lavagem de dinheiro da Fifa, sem que se conheça nenhum resultado, nem mesmo em relação ao que foi apurado em duas CPIs do Congresso Nacional nove anos atrás e que indiciou 13 vezes exatamente o presidente da CBF.

Mas Protógenes diz que acabou com a lavagem de dinheiro no futebol.

Muita gente tem no delegado da PF um exemplo de cidadania.

Teme-se que tal admiração esteja por um fio.

Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 15 de dezembro de 2009.

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/juca-kfouri/JUCA-KFOURI.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário