quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Como seria uma Parada do Orgulho Hétero?

Orgulho Hétero


Vamos imaginar que os caras do "orgulho hétero" consigam colocar milhares de pessoas na Avenida Paulista, e escolham determinado domingo para realizar sua parada. Vamos imaginar quatro carros de som, disputadíssimos entre as lideranças do movimento.

No primeiro carro de som, lógico, o vereador DEMO Carlos Apolinário, a sua esquerda, Silas Malafaia, como sempre histérico, a direita, o eterno perdedor José Serra, um pouco incomodado por não estar no centro das atenções. Como coadjuvantes, Soninha, Mirian Rios, Lucianta Gimenes e todo o elenco das panicats, para marcar bem a posição de Macho das lideranças. 

A trilha sonora seria o melhor de Padre Marcelo Rossi, num mix com cantores gospel. 

Na calçada da Paulista, uma multidão se acotovela para saudar seus heróis, que retribuem com tchauzinhos e "deus te abençoe!", sem demonstrar grande empolgação, pois empolgação é coisa da outra parada. Entre espectadores se encontram figurinhas carimbadas da March For Jesus, espectros da Marcha Com Deus Pela Família e Pela Liberdade, a velha guarda dos DOI-CODI, generais de pijama, veteranos do CCC, viúvas da Daslu, o bonde dos carecas do ABC e similares, a turma da União Conservadora Cristã da USP; fãs do CQC (não confundir com CCC), mais uma malta de curiosos e inocentes uteis, ou inúteis. 

No segundo carro de som, Jair Bolsonaro e sua trupe. Claro que ele exigiria um carro só para si, cheio de prostitutas loiras em trajes menores, tendo como companhia o torturador Brilhante (?) Ustra, Major Curió, sargento Sadan Feitosa (um salve para Quitaúna), Paulo Maluf (deveras excitado) e José Sarney, com um caderninho de notas para não esquecer sua fala como testemunha de defesa do coronal Brilhante Ustra. A trilha sonora? O melhor dos Anos de Chumbo na voz de Roberto Carlos, "esse macho sou eu..."

No terceiro carro, a turma do PIG, com direito a Marcelo Tas e toda sua trupe, Boris Casoy (levemente constrangido), as apresentadoras gostosas da Band e da Rede TV, fazendo biquinho e avantajando os decotes, a galera do Pânico na TV, os finados Casseta & Planeta, Willian Waak e um convidado da embaixada de Israel, muito animado com a festa. A trilha sonora fica por conta dos machos do Ultraje a Rigor, ao som de "A gente somos inútil" e "Eu gosto é de mulher".

Por fim, um carro seria reservado ao populacho, carecas do ABC, white power, integralistas, convidados da KKK, neo-nazistas, neo-fascistas, o pessoal da UCC da USP, etc. A organização do evento está preocupada com este carro, pois teme que seus componentes se matem até o final do percurso. A trilha sonora ficaria por conta da banda Screwdriver, que não confirmou a participação, pois já agendou uma série de shows em homenagem a Anders Behring Breivic.

A cobertura ficará por conta da Rede Globo, sendo o evento narrado de forma empolgante por Galvão Bueno, haja coração amigos.


         




 

11 comentários:

  1. Cara muito boa sacada. Pegou pesado com todo mundo que devia.

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltou gente viu, esqueci do tal bispo de Guarulhos, se alguém lembrar de mais alguém é só indicar.
    Valeu Márcio, abs!

    ResponderExcluir
  3. tem gente q só assiste o noticiario da Band,só para ver aquelas tentações(as jornalistas),para depois passarem Horas no Banheiro se descabelando kkkkkkkkkkkkk.muito boa a sacada cappacete!isso mostra q a"câmara"de São Paulo,não tem o q fazer!

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo azevedo e o Olavo de Carvalho.
    Tem também a musa da "massa cheirosa".

    ResponderExcluir
  5. Tem também os colaboradores do "Instituto Millenium",eu acho que depois dessa não sobrou nenhum reaça fora desta marcha.
    PS:Tem também A MAITÊ PROENÇA que queria um macho selvagem para livrar o país da Dilma,poís para uma parada do orgulho hetero tem que haver algumas representantes pelegas do sexo "frágil"

    ResponderExcluir
  6. Cappacete,
    Quantas noites em claro tu passaste planejando este momento histórico???
    hsuahusashua

    Muito bem pensado!
    Mas no dia em que isso acontecer, tenha certeza que eu é que nhão vou me atrever a sair de casa.
    Tem uma Marcha para Jesus pra acontecer por aqui... eu tenho até pesadelos só de imaginar!!

    abração!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci também do tal do Luis Carlos Prates, de Santa Catarina, mas enfim, todos estarão presentes em espírito. Abração a todos que colaboraram com a lista da infâmia.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade percebo que não entenderam, este dia foi criado para mostrar que gente de verdade não suporta mais este papo de homofobia, tudo é isso agora, chega, o errado é esta passeata não ser mensal para lembrar a todos oque é gente de verdade , só pensa diferente os gls mesmo ok

    ResponderExcluir
  9. Não acho o Marcelo Tás e o pessoal do CQC homofóbicos. Se você acompanhou bem a cobertura do programa sob as declarações polémicas do caso Bolsonaro, verá que você tá equivocado. No mais, execelente post.
    Desculpa, mas se vamos lutar por um mundo melhor, devemos ser justos, inclusive no que falamos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Só o fato dos caras do CQC fornecer espaço para Bolsonaro divulgar suas idéias é uma afronta ao bom senso, só por que o Kajuru falou mal do Ricardo Teixeira sua entrevista não foi ao ar. Esses caras do CQC, a começar pelo chefe, são uns canalhas, vendidos, cínicos e desonestos, falam em liberdade de expressão, mas não passam de uns fascistóides, machistas e preconceituosos, recomendo a vc, Jean Lima, dar uma olhada no histórico de barbaridades desses caras.
    Abs!

    ResponderExcluir