sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A polícia de José Serra é das que mais mata no mundo



Não poderia ser diferente, vindo de um governo autoritário como este. Imagine como seria o Nosferatu na presidência, um FHC, com uma pitadinha de Médici, e Uribe a gosto.

14/08/2009 - 12h05

PM mata 56,5% mais no Estado de São Paulo no 2º trimestre, segundo secretaria

Em São Paulo
O número de mortos em incidentes com a Polícia Militar (PM) no Estado de São Paulo subiu 56,5% no segundo trimestre do ano, em comparação com o mesmo período de 2008, informaram hoje fontes oficiais.

Segundo as estatísticas divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo, entre abril e junho deste ano, 155 pessoas morreram em incidentes com a PM, frente às 99, do mesmo período em 2008.

No primeiro semestre do ano, o número de mortes em ações da PM foi de 259, 25% a mais que nos seis primeiros meses do ano passado.

Os choques com agentes da PM deixaram 371 mortos em São Paulo no ano passado.

Só na capital, 88 pessoas morreram durante ações da PM no segundo trimestre do ano, 66% a mais que no mesmo período do ano passado.

Neste ano, 141 pessoas morreram em incidentes com a PM na cidade de São Paulo.



9 comentários:

  1. S. Paulo , o estado mais rico, possui uma segurança pública igual aos estados mais pobres.
    O contingente é maior, as viaturas em maior número e melhores, o armamento mais moderno e o orçamento enorme. Mas o povo, pobre povo paulista recebe a segurança pública igual ao povo dos estados mais pobres.
    É o jeitinho tucano de governar...

    ResponderExcluir
  2. Novus ordo seclorum, já ouviu falar?

    ResponderExcluir
  3. Caro Cappacete,

    Bom dia!

    Convido-o a participar do Movimento "Deixemo de sê bêsta!".

    Mais detalhes no blog Terra Brasilis.

    Abração, cumpadi!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Cappacete, apenas uma intuição; se somarmos os seus dados aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, poderíamos concluir uma extrema semelhança com o comportamento das demais polícias em outros estados e do mundo sob orientação de táticas e técnicas sionistas semelhantes, nos U.S.A e U.E. O fato é que a mídia não divulga dados que o sistema não quer ou deixa... As prisões estão superlotadas... Nos U.S.A. pelo FEMA, The Federal Emergency Management Agency, já estão construidos mais de 400 campos de concentração... E ninguém fala disso ou pergunta para que servirão. Escolas não dão lucro, prisões e repressão dão muito.
    Sou grato1

    ResponderExcluir
  5. Números no blog do Brizola
    http://tijolaco.com/?p=3038

    sou grato.

    ResponderExcluir
  6. Caro Cappacete,

    Leia no blog Terra Goyazes, o excelente post: Blogosfera violentou o esgoto do PIG!

    Roberto

    ResponderExcluir
  7. Caro Rodrigo, nunca ouvi falar deste termo, o que significa? Professor Di Afonso, vou conferir esse movimento em seu blog. Infinitodaluz, vou conferir no blog do Brizolinha. Roberto Ilia, vou dar uma olhada no Terra Goyazes.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. É o lema do selo da república Norte Americana, usado freqüentemente para designar uma "nova ordem mundial", que bem grosseiramente seria mais ou menos o reverso da medalha do internacionalismo trotskista. Os neo-nazis gostam bastante de usar o termo.

    ResponderExcluir
  9. Caro, Cappacete!

    Obrigado pela adesão ao Movimento "Deixemo de sê bêsta!". Conto com a sua colaboração.

    É "nóis", Cumpadi! kkkkkkkkkkkkkkk

    Abração e bom início de semana!

    ResponderExcluir