domingo, 2 de agosto de 2009

A balada da juventude do PSDB


Vídeo pescado pelo blog Eco-Subversivo


É assim que os jovens eleitores do complexo PSDB-DEM se divertem na noite paulistana.

Comentários por favor!








4 comentários:

  1. Cappacete

    Quem diria, a boa e velha MTV fazendo um treco desses - é, realmente, o relógio quebrado marca a hora certa duas vezes ao dia.

    Digressões de lado, sim, esse vídeo já nasceu clássico - e emblemático. A elite paulistana paga quinhentos ou, no máximo, seicentos reais para as suas domésticas - que ainda por cima nem gozam dos nossos parcos direitos trabalhistas em sua totalidade.

    Mas gastam sim, quinhentos, seicentos ou mais até do que isso numa "balada" - odeio esse termo. Também gastam mais de mil reais numa única ida aos shoppings - ou numa Daslu da vida.

    Aliás, quer exemplo mais emblemático da São Paulo dos dias de hoje que a Daslu? Uma loja que se presta a contrabandear descaradamente artigos de luxos do exterior para vestir/calçar uma elite colonial inculta, mimetizadora e que descarrega sua irracionalidade furiosa, incivilizada e incivilizadora em cima daquilo que eles chamam de classes baixas.

    ResponderExcluir
  2. Na Daslu existem bolsas de 90 mil reais, provavelmente compradas por mil, mas elite paulista e brasileira não está muito preocupada com isso, o que vale é o status de andar com uma bolsa que vale a folha de pagamento de uma empresa de médio porte.

    ResponderExcluir
  3. apesar do seu pedido, o vídeo é sem comentários.

    ResponderExcluir