quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ACM, direto do inferno





Este vídeo é o testamento político de Antonio Carlos Magalhães, resolvi postá-lo pois seu nome novamente veio a baila com a "descoberta" de novos atos secretos, que se deram durante sua gestão como todo poderoso presidente do senado. Este pensamento não é apenas de ACM, é também de seu partido, o PFL (atualmente travestido de DEM). Mas não só destes, é também o pensamento do PIG e de boa parte das elites brasileiras. Esta foi uma das últimas manifestações de Toninho Malvadeza no senado, três meses depois ele morreria e seria velado como um grande estadista, bajulado por toda imprensa nacional.
Foi tarde, queima no inferno!
Mas seus filhotes estão por aí, sempre prontos a clamar pelo socorro dos militares e sangrar a Democracia.



2 comentários:

  1. Pessoal, estou com dúvidas sobre a data exata deste pronunciamento de ACM, a data do vídeo diz abril de 2007, mas o discurso pode ser mais antigo, se alguém notar que a data está errada, favor informar para que eu mude o texto que comenta o vídeo.
    Abr!

    ResponderExcluir
  2. Essas "coisas" são os PIGS, os PSDBESTAS DO APOCALÌPSE, OS DEMOS, não tem data, não morrem nunca, são como a hidra. Por isso é que os "bufalos bil" estão sempre aqui promovendo sandices diabólicas. Vade retro!

    ResponderExcluir